ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lincoln VS Flora

Previsão
Lincoln Red Imps e Flora enfrentam‑se no Victoria Stadium, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (1ª Fase Qualificação), depois da vitória em casa do Flora por (2‑1) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Lincoln Red Imps apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Lincoln Red Imps

Apesar da desvantagem de 1 golo que traz do jogo da 1ª mão, a equipa da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 1 golo fora nesse jogo. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 7 jogos regista 1 vitória e 3 derrotas como visitante, com 5 golos marcados e 9 sofridos; contra 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 1 golo marcado e 3 sofridos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos.

Analisando as suas partidas caseiras, o Lincoln Red Impes não perde há 16 partidas para todas as competições. E a equipa apresentou uma sensacional média nos seus jogos em casa para a Primeira Divisão 2015/16, com 5.77 golos marcados e 0.23 sofridos por jogo, o que demonstra o seu excelente rendimento caseiro. Nessa competição, o seu resultado mais volumoso aconteceu fora de casa perante o Angels por 0-13, sendo que a sua única e mais pesada derrota aconteceu também fora diante do Europa por 2-0. A equipa acabou por conquistar o título da Primeira Divisão em 2015/16 e a Rock Cup 2015/16.

Onze titular confirmado: Raúl Navas, R. Casciaro, R. Chipolina, J. Garcia, Bernardo Lopes, J. Chipolina, Yeray , L. Walker, A. Bardon, L. Casciaro, K. Casciaro.

Análise do Flora

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 1 golo em casa na primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Flora ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (16'‑30'); sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

Fora de portas, a formação do Flora Tallinn não conhece o sabor da derrota há seis encontros, todas elas para a Meistriliiga. Em termos médios nas partidas fora de casa para a Liga, o Flora Tallinn apresenta dois golos marcados e 0.88 sofridos por encontro, o que demonstra um interessante rendimento ofensivo fora de casa. Nesta prova, o seu maior triunfo aconteceu frente ao Parnu e Rakvere Tarvas, ambos os encontros por 6-0. As últimas conquistas do clube foram a Meistriliiga 2015, a Taça 2015/16 e a Super Taça da Estónia 2016.

Onze titular confirmado: M. Toom, M. Vihmann, M. Jürgenson, N. Baranov, G. Kams, J. Kokla, Z. Beglarishvili, B. Lepistu, M. Gussev, R. Sappinen, R. Alliku.
Treinador: A. Pijpers.

Sugestão de Aposta:

Para esta segunda partida entre as equipas, a formação do Lincoln Red Imps chega em desvantagem e deverá impor um ritmo alto desde o início da partida com o intuito de reverter essa situação. Já a formação do Flora Tallinn deverá privilegiar a posse de bola, e atacar com maior critério na definição da partida. Deste modo, acreditamos que teremos uma partida movimentada e aberta com várias oportunidades de golo para os dois lados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips