ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lincoln VS Celtic

Previsão
Lincoln Red Imps e Celtic enfrentam‑se no Victoria Stadium, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (2ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Lincoln Red Imps apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Lincoln Red Imps

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Champions League (2ª Fase Qualificação) depois de ter eliminado o Flora, após uma vitória por (2‑0) em casa e uma derrota por (2‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 8 jogos regista 1 vitória e 3 derrotas como visitante; contra 1 vitória, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 2 jogos disputados em casa para todas as competições, o Lincoln Red Imps ganhou 1 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O Lincoln Red Imps FC chega a esta fase da competição depois de ter vencido o Flora, por 3-2, no conjunto das duas mãos. Neste jogo o treinador Julio Ribas deve atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando o bloco baixo e os bolas longas para o ataque, especialmente, para Casciaro. Ainda importa frisar que os caseiros apresentam grandes lacunas no setor defensivo e ofensivo. Ao que tudo indica o treinador conta com os mesmos jogadores do último jogo frente ao Flora.

Onze titular confirmado: Raúl Navas, Bernardo Lopes, J. Garcia, J. Chipolina, R. Casciaro, R. Chipolina, Calderón, Yeray , L. Walker, L. Casciaro, K. Casciaro.

Análise do Celtic

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da UEFA Champions League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Maribor por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Celtic ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 23 dos seus últimos 35 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos.

A turma do Celtic chega a esta fase da Liga dos Campeões depois de ter vencido o campeonato escocês. Neste jogo o treinador Brendan Rodgers deve atuar com uma estratégia bastante ofensivo visto que o adversário apresenta graves falhas defensivas. Scott Brown continua a ser o jogador mais importante do esquema tático do Celtic já que é o grande responsável por equilibrar a equipa e criar o processo ofensivo. Para este jogo o treinador inglês não pode contar com Boyata, Simunovic e O’Connell, todos por lesão.

Onze titular confirmado: C. Gordon, S. Janko, E. Ambrose, E. Sviatchenko, K. Tierney, N. Bitton, R. Christie, S. Brown, T. Rogić, L. Griffiths, M. Dembélé.
Treinador: B. Rodgers.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de alguns golos. Tendo em conta a displicência com que o Lincoln aborda a organização defensiva, será de esperar que sofra alguns tentos. Por outro lado, a qualidade coletiva da equipa do Celtic vai fazer com que a equipa tenha grandes chances de marcar golos. Posto isto acreditamos num jogo bastante aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor dos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

17:55 Sevilla vs Krasnodar
17:55 Besiktas vs Malmo
17:55 Lazio vs Frankfurt
20:00 Sporting CP vs Vorskla
20:00 Olympiakos vs Milan
20:00 Dudelange vs Betis
20:00 Arsenal vs Karabakh
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips