ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Levadia VS Crusaders

Previsão
As formações do Levadia e do Crusaders medem forças no Le Coq Arena, Tallinn, em jogo a contar para a 2ª mão da 1ª eliminatória da Liga dos Campeões.
 
O único embate registado entre os dois emblemas foi na 1ª mão desta eliminatória onde se verificou um empate a 1-1. 

Análise do Levadia

A turma do Levadia ocupa a 1ª posição do campeonato da Estónia, com 38 pontos, consequência de 11 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota. Nesta competição os caseiros conquistaram um empate, sem golos, na casa do adversário.
 
Analisando os últimos 10 jogos para todas as competições, o Levadia apresenta uma média de golos interessante: marcou em média 1,5 golos por jogo. Contudo, o setor defensivo parece ser o ponto forte da equipa pois sofreu em média 0,6 golos por encontro.
 
Globalmente, os homens de Marko Kristal abriram o marcador em 7 dos 10 jogos transatos, sendo que em 86% destes 7 jogos terminou os 90’ com um triunfo.
 
Onze provável: Priit Pikker; Juuso Laitinen, Taavi Rahn, Artem Rakhmanov, Artur Pikk; Dmitri Kruglov, Ivan Pecha, Pavel Marin, Omar Elhussieny, Siim Luts; Ingemar Teever.
 
Treinador: Marko Kristal

Onze titular confirmado: P. Pikker, A. Rakhmanov, T. Rähn, J. Laitinen, D. Kruglov, I. Pecha, A. Pikk, S. Luts, Omar El Hussieny, I. Antonov, I. Teever.
Treinador: S. Ratnikov.

Análise do Crusaders

A turma da capital da Irlanda do Norte ainda não começou a competir para o campeonato do seu país. Assim importa frisar que o adversário encontra-se melhor preparado devido ao empate fora de casa e por já estar a competir.
 
O conjunto orientado por Stephen Baxter venceu o último campeonato do seu país, com um total de 73 pontos, rendimento de 22 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. Importa evidenciar que terminou com mais 9 pontos que o adversário.
 
Assim, a grande arma do Crusaders é o setor mais ofensivo da equipa pois no último campeonato marcou um total de 85 golos e concebeu apenas 39 golos.
 
Onze provável: Sean O’Neill; Craig McClean, Andrew Mitchell, Colin Coates, Billy Joe Burns; Richard Clarke, Declan Caddell, Josh Robinson; Michael Carvill, Jordan Owens, Paul Heatley.
 
Treinador: Stephen Baxter

Onze titular confirmado: S. O'Neill, B. Burns, D. Magowan, C. McClean, J. Robinson, D. Caddell, P. Heatley, J. Forsythe, A. Mitchell, M. Carvill, J. Owens.
Treinador: S. Baxter.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Levadia. Acreditamos que a equipa da casa vai dominar o encontro e deter as melhores oportunidades de golo. Assim, e tendo em conta a diferença entre os dois emblemas, será de esperara que o Levadia vença o jogo com alguma facilidade. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Sampdoria vs Sassuolo
20:00 Arsenal vs Leicester
00:00 Internacional vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips