ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leicester VS Sevilla

Previsão
Leicester City e Sevilla medem forças no King Power Stadium, num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (Oitavos de final), depois de na 1ª mão o Sevilla ter ganho em casa por (2‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Leicester City apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Leicester City

Apesar da desvantagem de 1 golo que traz do jogo da 1ª mão, a equipa da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 1 golo fora nesse jogo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 25 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Hull City em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Leicester City regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Leicester City volta a jogar em casa pela Liga dos Campeões da UEFA após duas exibições longe dos seus adeptos, precisando vencer para ter hipóteses de passar à próxima fase na competição, já que sofreu uma derrota pela diferença mínima no jogo da primeira mão em casa do Sevilla. Esta é apenas a primeira participação do clube no torneio continental, onde a equipa teve um bom desempenho na fase de grupos, até que perdeu os seus dois últimos jogos. Nesta época, como anfitriã, a equipa não conseguiu marcar golos em cinco dos vinte jogos disputados até o momento, tendo anotado um total de trinta e dois golos, o que resulta numa média de 1,60 golos por jogo dentro de casa. Para este confronto, o técnico deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-4-2, com destaque para Vardy no ataque.

Onze titular confirmado: K. Schmeichel, W. Morgan, D. Simpson, R. Huth, C. Fuchs, R. Mahrez, M. Albrighton, W. Ndidi, D. Drinkwater, J. Vardy, S. Okazaki.
Treinador: C. Shakespeare.

Análise do Sevilla

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 1 golo em casa na primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 30 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 36 golos marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Leganés em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Sevilla ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 2 dos últimos 7 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Sevilla entra em campo para o seu oitavo jogo pela Liga dos Campeões da UEFA, que marca a sua quarta exibição fora de casa, tentando manter a vantagem que construiu no jogo da primeira mão, apesar da diferença ser mínima, podendo ser facilmente revertida em casa dos ingleses. Na sua última participação neste torneio continental, na época de 2015/2016, o clube não conseguiu passar da fase de grupos. Nesta época, como visitante, a equipa já disputou vinte e seis jogos, tendo marcado golos em vinte e um deles, o que mostra um ataque com uma certa desenvoltura. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-4-3 ou no 4-2-3-1, com destaque para o avançado Jovetic.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, N. Pareja, G. Mercado, Sergio Escudero, A. Rami, Pablo Sarabia, S. Nasri, Iborra, Vitolo, S. Nzonzi, W. Ben Yedder.
Treinador: J. Sampaoli.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas equipas que têm tido desempenhos um tanto quanto diferentes até o momento nesta temporada. Enquanto que o Leicester City não conseguiu manter o mesmo padrão da temporada passada, quando conquistou o título do Campeonato Inglês – e agora ocupa apenas a décima quinta posição na tabela - o Sevilla tem surpreendido e continua na luta pela liderança, com três pontos atrás do segundo lugar Barcelona. O Sevilla destaca-se pela eficiência do seu setor ofensivo, sobretudo nas bolas longas, enquanto que o Leicester City mostra uma defesa fraca, com problemas nas jogadas aéreas e também em defender pelas laterais. Assim, como a equipa da casa precisa do resultado, devendo deixar espaço para o ataque espanhol, é uma boa opção apostar num jogo com mais golos que o usual.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

14:00 Sérvia vs Montenegro
17:00 Malta vs Kosovo
17:00 Azerbaijão vs Ilhas Faroé
17:00 Turquia vs Suécia
19:45 Itália vs Portugal
19:00 CSA vs Avaí
19:45 Albânia vs Escócia
19:45 Roménia vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips