ONLINE
74
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leicester VS Club Brugge

Previsão
Leicester City e Club Brugge medem forças no King Power Stadium, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Leicester City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Leicester City

Depois de 3 vitórias e 1 empate, a equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 10 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (0‑0) fora contra o Copenhagen, depois de no jogo anterior, ter ganho por (1‑0) em casa com o Copenhagen. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Watford por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Leicester City ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. A equipa tem apresentado grande solidez defensiva, já que não sofreu qualquer golo nos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Leicester City volta a jogar em casa para a Liga dos Campeões apostado em manter o excelente desempenho que tem apresentado e assim obter a sua quarta vitória na prova. Na jornada anterior, a equipa foi empatar sem golos ao terreno do Copenhaga, interrompendo assim uma série de três vitórias consecutivas na prova. Antes disso, a equipa havia recebido os dinamarqueses e vencido por 1-0. Enquanto isso, no Campeonato Inglês o clube não tem conseguido repetir as façanhas da época passada, quando se sagrou campeão, e neste momento está na 14ª posição. Para este embate, o treinador deve manter a sua equipa no 4-4-2, com destaque para Vardy na frente de ataque.

Onze titular confirmado: R. Zieler, W. Morgan, D. Simpson, R. Huth, C. Fuchs, R. Mahrez, M. Albrighton, D. Drinkwater, A. King, S. Okazaki, J. Vardy.
Treinador: C. Shakespeare.

Análise do Club Brugge

Depois de 4 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 4ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. No último jogo, perdeu por (1‑0) fora contra o Porto, depois de no jogo anterior, ter perdido por (1‑2) em casa com o Porto. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Sint‑Truiden por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Club Brugge ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos que disputou. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30').

O Club Brugge chega a esta 5ª Jornada da Liga dos Campeões ainda em busca do seu primeiro ponto na prova. A equipa perdeu as quatro partidas disputadas até ao momento. Na jornada anterior, a equipa foi até ao terreno do Porto e perdeu por 1-0. E antes disso, a equipa havia perdido em casa, também com os portugueses, por 1-2. Enquanto isso, no Campeonato Belga a equipa até está a fazer uma boa campanha e ocupa a segunda posição da tabela de entre 16 formações. Para esta partida, o treinador deve manter a sua equipa num 4-3-3 ou num 3-5-2, provavelmente com o brasileiro Wesley na frente.

Onze titular confirmado: L. Butelle, B. Poulain, D. Cools, B. Mechele, L. De Bock, Claudemir, H. Vanaken, T. Simons, Tomás Pina, J. Izquierdo, J. Vossen.
Treinador: M. Preud'homme.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate de extremos no Grupo G da Liga dos Campeões. Enquanto o Leicester City procura manter a sua invencibilidade, tendo vencido três das quatro partidas anteriores, o Club Brugge ainda não saiu do zero e já está praticamente fora da próxima fase da competição. O clube inglês não tem feito uma grande campanha interna, mas tem-se exibido a excelente nível na Europa. Portanto, tendo isso em conta e juntando-lhe o factor casa, parece ser uma boa opção apostar na vitória do Leicester City.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips