ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Legia VS Zrinjski

Previsão
Legia Warszawa e Zrinjski enfrentam‑se no Pepsi Arena, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (2ª Fase Qualificação), depois do empate por (1‑1) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Zrinjski tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Legia Warszawa

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Jagiellonia Białystok por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Legia Warszawa ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

A turma do Légia de Varsóvia parte para este jogo com um empate a uma bola frente ao Jagiellonia, num encontro a contar para a 1ª jornada do campeonato polaco: Aleksandrov marcou o único tento da partida. Habitualmente o treinador Besnik Hasi atua em 4-2-3-1 sendo Prijovic a referência mais ofensiva da equipa. Contudo uma das peças do conjunto da casa é Guilherme: o jogador brasileiro é dono de grande qualidade técnica e visão de jogo. Ainda assim importa frisar que os caseiros apresentam algumas fragilidades defensivas, mais propriamente na organização do seu bloco. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com os lesionados Makowski e Moulin.

Onze titular confirmado: A. Malarz, Ł. Broź , M. Pazdan, A. Hloušek, I. Lewczuk, Guilherme, T. Moulin, T. Jodłowiec, M. Aleksandrov, M. Kucharczyk, N. Nikolić.
Treinador: J. Magiera.

Análise do Zrinjski

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 golo. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 11 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Zrinjski ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 15 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos.

O último encontro da equipa da Bósnia- Herzegovina foi precisamente frente ao Légia de Varsóvia, num encontro em que terminou com um empate a uma bola: Katanec fez o único golo da equipa. Tal como o seu adversário o treinador Vinko Marinovic joga em 4-2-3-1, porém, com uma estratégia mais defensiva, saindo somente no contra-ataque: Todorovic é um dos jogadores mais rápidos desta formação. Como é natural a turma visitante apresenta lacunas na manutenção da posse da bola e organização defensiva. Para este jogo não existem ausências de peso a registar.

Onze titular confirmado: D. Kozić, P. Stojkić, S. Jakovljević, M. Katanec, M. Barić, I. Peko, O. Todorović, T. Tomić, O. Petrak, J. Mešanović, N. Bilbija.
Treinador: B. Slišković.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Légia de Varsóvia. Depois de um resultado menos positivo na primeira mão, o conjunto da casa tem tudo para somar uma vitória e avançar para a próxima fase, não só por atuar no seu terreno, mas por usufruir de um plantel bastante superior ao adversário. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos caseiros neste jogo seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Itália vs Portugal
14:00 Sérvia vs Montenegro
17:00 Malta vs Kosovo
17:00 Azerbaijão vs Ilhas Faroé
17:00 Turquia vs Suécia
19:00 CSA vs Avaí
19:45 Albânia vs Escócia
19:45 Roménia vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips