ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Legia VS Sporting CP

Previsão
Legia Warszawa e Sporting enfrentam‑se no Pepsi Arena, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Legia Warszawa apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Legia Warszawa

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Real Madrid por (3‑3). No último jogo, perdeu fora contra o Borussia Dortmund por (8‑4). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 33 golos marcados e 29 sofridos; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 24 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ekstraklasa, empatou com o Wisła Płock em casa por (2‑2). Nos últimos 5 jogos em casa para a UEFA Champions League o Legia Warszawa regista 1 vitória, 3 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 4 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Legia Varsóvia volta a jogar em casa para a Liga dos Campeões ainda em busca da sua primeira vitória na prova que lhes permita evitar terminar na última posição do Grupo F. Na última jornada, a equipa foi ao terreno do Borussia Dortmund perder por 8-4 num encontro muito atípico, e alcançou assim a sua quarta derrota na competição. Antes disso, havia recebido o Real Madrid e empatado a três bolas, algo que na altura lhes permitiu interromper uma sequência de três derrotas consecutivas. Já no Campeonato Português, o clube tem feito uma boa campanha, e segue na 4ª posição da tabela. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1.
 

Onze titular confirmado: A. Malarz, J. Rzeźniczak, B. Bereszyński, M. Pazdan, A. Hloušek, V. Odjidja-Ofoe, Guilherme, M. Radović, M. Kopczynski, T. Moulin, A. Prijović.
Treinador: J. Magiera.

Análise do Sporting

Depois de 1 vitória e 4 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 3 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (1‑2) em casa contra o Real Madrid, depois de no jogo anterior, ter perdido por (1‑0) fora com o Borussia Dortmund. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 19 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Vitória de Setúbal por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sporting ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 10 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Sporting chega à última jornada da Fase de Grupos da Champions apostado em voltar às vitórias e assim terminar na terceira posição do Grupo F. Na última jornada, a equipa sofreu um resultado negativo ao perder em casa com o Real Madrid por 1-2, e somou assim a sua terceira derrota consecutiva. Antes disso, a equipa havia-se deslocado ao terreno do Borussia Dortmund onde contabilizou outro desaire, desta feita por 1-0. O único triunfo do Sporting foiu precisamente diante do Legia Varsóvia, em casa, por 2-0. Já no Campeonato Português, o clube tem feito uma campanha de grande nível, e ocupa a vice-liderança. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3 ou no 4-5-1, e não poderá contar com João Pereira, que cumpre suspensão.
 

Onze titular confirmado: Rui Patrício, S. Coates, Paulo Oliveira, Rúben Semedo, M. Zeegelaar, L. Marković, Bruno César, William Carvalho, Adrien Silva, B. Dost, Gelson Martins.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas que já não têm hipótese de se qualificar para a próxima fase da competição. Apesar do mau desempenho no torneio continental, há uma relativa diferença de qualidade entre as duas equipas. Enquanto o Sporting é um dos grandes clubes de Portugal, país com alguma tradição no futebol europeu, o Legia Varsóvia é apenas um bom clube de acordo com os standards polacos, o que não é uma grande demonstração de qualidade. Assim, e tal como sucedeu no primeiro jogo entre as duas equipas, parece ser uma boa opção apostar na vitória do Sporting.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips