ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Sevilla

Previsão
Juventus e Sevilla defrontam-se no Juventus Stadium, em Torino, num embate a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O único registo do confronto direto remete-nos para um amigável em 2009, em casa do Sevilla, onde o clube italiano venceu por 1-2.

Para este jogo não é difícil de atribuir favoritismo à Juventus, sendo que para além de jogar em casa, ainda se apresenta motivada depois de ter entrado da melhor forma nesta fase de grupos ao vencer em casa do Manchester City.

Análise do Juventus

A “Vecchia Signora” entra nesta partida depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Nápoles: Lemina, ao minuto 63’, ainda conseguiu reduzir, no entanto, não foi suficiente para alcançar um resultado positivo.

Nos últimos 10 jogos que realizou, a Juventus abriu o marcador por quatro vezes, sendo que em três chegou a vencer no final do encontro. Em média, a equipa marca 1,2 golos por partida e sofre 1,1.

O melhor momento do conjunto orientado por Massimiliano Allegri, no seu terreno, é no último quarto de hora da partida, sendo que é neste período que a equipa marca mais golos. De salientar que, estatisticamente, é na segunda metade que a turma caseira sofre mais golos.

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, A. Barzagli, G. Chiellini, P. Evra, J. Cuadrado, S. Khedira, Hernanes, P. Pogba, Álvaro Morata, P. Dybala.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Sevilla

Os “Palanganas” entram nesta partida depois de uma vitória caseira, por 3-2, na visita receção ao Rayo Vallecano: o Sevilla esteve a vencer por 2-0, porém, concedeu dois golos seguidos e, ao minuto 86’, Konoplyanka foi o herói da partida ao marcar o golo da vitória.

O melhor período do Sevilla fora de portas é no primeiro quarto de hora da partida, já que é neste momento que regista mais golos marcados. Importa salientar que é na primeira metade que, estatisticamente concedem mais golos durante a partida.

De destacar que o conjunto orientado por Unai Emery, nos últimos 10 embates, abriu apenas por quatro vezes o marcador, porém, em apenas duas chegou a vencer no final do jogo. Das três vezes que esteve a perder a comitiva branca e vermelha não conseguiu dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, M. Andreolli, Coke, T. Kolodziejczak, B. Trémoulinas, M. Krohn-Dehli, José Antonio Reyes, Y. Konoplyanka, G. Krychowiak, S. Nzonzi, K. Gameiro.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Juventus vencer. É certo que o conjunto italiano tem estado mal na Serie A, porém, a equipa parece estar confortável na Liga dos Campeões, sendo que já venceu o Manchester City fora de portas. Assim, este jogo poderá servir para a Juventus voltar a conquistar a confiança dos seus adeptos, brindando-os com uma vitória.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips