ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Real Madrid

Juventus vs Real Madrid

Juventus
Juventus
  • 1 - 4
  • Terminado

Real Madrid

Previsão

Juventus e Real Madrid enfrentam-se no Estádio Nacional, em Cardiff, na final da Liga dos Campeões da UEFA. Este é o confronto mais esperado do ano no mundo do futebol, no qual se enfrentam as melhores equipas da temporada 2016/2017 num jogo histórico e muito equilibrado. Os detalhes farão toda a diferença neste confronto. Por falar em equilíbrio, é o que se espera pela análise do registro de confrontos diretos. Nos últimos 3 anos, houve 2 empates e uma vitória para cada equipa, com destaque para o último jogo, em Maio de 2015, que terminou num empate por 1x1.

Ambas as equipas vêm motivadas por conquistas recentes, já que Real Madrid e Juventus conquistaram o título nos seus respetivos campeonatos nacionais. Destaque para o sexto título nacional consecutivo da Juventus, mas também para o regresso aos títulos em La Liga do Real, após 4 temporadas sem conquistar o troféu. Além disso, o Real Madrid é o atual campeão europeu e defende o título nesta final.

Análise do Juventus

Na temporada 1995/1996, o quando Ajax de Van Der Sar dominava a Europa com uma equipa quase imbatível, Del Piero e companhia superaram o espetacular futebol holandês e levaram o título para Turim pela última vez. Assim, este sábado a Juve tentará terminar um jejum de 20 temporadas sem conquistar o título de campeão europeu.

Até chegar à final, a Juve fez uma campanha impecável na fase de grupos e eliminou Porto, Barcelona e Mónaco em jogos muito complicados. Mas a velha senhora soube ultrapassar estes obstáculos. A equipa italiana tem provavelmente a defesa mais forte do mundo da atualidade. Não estamos só a falar da linha de defesa, mas de como os 11 defendem com muita pressão sobre os jogadores adversários, não deixando espaço para jogar. Quando chegam perto da área, os rivais da Juventus enfrentam um escudo tático que precisa ser quebrado para chegar à baliza de Buffon. Por isso, ultrapassando todas estas defesas, têm ainda de superar, nada menos que o experimentadíssimo Gianluigi Buffon.

Além disso, ao atacar envolve também os jogadores da defesa e impõe aos rivais uma esmagadora força ofensiva. A equipe italiana tem ainda o brasileiro Dani Alves, que está a passar por uma fase excecional e se encaixa como uma luva no esquema tático da Juventus, além de Mandžukić, que tem desempenhado um papel vital no apoio ofensivo até agora. Mas o destaque é Dybala, um jogador que tem tudo para ser o melhor jogador na final, com todo o respeito pelo mito CR7. Mas, de facto, o momento de forma de Dybala é fantástico. Estamos provavelmente a testemunhar o nascimento de uma nova estrela do futebol mundial. Finalmente, há Higuaín, o matador que está a fazer outra excelente temporada até agora. Allegri terá todos os titulares disponíveis para este jogo e em declarações recentes deu todo o favoritismo ao Real, sacudindo o peso das costas dos seus jogadores.


Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, Dani Alves, A. Barzagli, Alex Sandro, G. Chiellini, S. Khedira, M. Pjanić, P. Dybala, G. Higuaín, M. Mandžukić.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Real Madrid

O atual campeão europeu chega a esta final motivado pela conquista do título espanhol, há muito aguardado e que não havia conquistado nas últimas 4 temporadas. A equipa Merengue passou por oscilações ao longo da temporada, mas Casemiro, o médio defensivo brasileiro, atualmente titular da equipa de Zidane, mudou completamente o equilíbrio tático da equipa e deu maior consistência defensiva ao Real Madrid. Nos últimos jogos da temporada a equipe tem melhorado jogo após jogo e ainda conta com o excelente momento de forma de Cristiano Ronaldo, que tem apresentado muita maturidade e se está a estabelecer como um dos melhores jogadores da história do futebol, já que todos sabemos que CR7 já não é um menino. A sua velocidade e agilidade não são mais as mesmas, mas o português continua a registar números impressionantes e chega como um dos candidatos mais fortes a ganhar a Bola de Ouro.

Para chegar a esta final os merengues eliminaram Nápoles, Bayern de Munique e o seu maior rival, o Atlético de Madrid. Neste confronto Zidane sabe as dificuldades que encontrará, uma vez que enfrenta uma equipe muito forte, como é a Juve. Na última sessão de treino, de portões fechados, os boatos foram que preparava uma surpresa para os italianos. A questão que passará pela sua cabeça é: Como vencer uma equipe tão forte defensivamente? Não é preciso entrar muito fundo no seu pensamento para entender que Zizu tem jogadores de diferentes características disponíveis e que os utilizará como um ás na manga para surpreender a Juve e aproveitar as suas debilidades táticas. Acreditamos que Zidane vai organizar o Real num clássico 4-4-2, mas isso vai mudar quando atacar, para um 4-3-3, com Isco caindo para uma das faixas, especialmente a direita, deixando a esquerda para Ronaldo, pois Bale não vai jogar de início e Casemiro não vai deixar sua posição mais perto dos centrais. No entanto, também deve atacar, às vezes, em 4-3-1-2, com Ronaldo e Benzena no meio, mais avançados, e Isco no apoio pelo centro, para confundir a defesa italiana. Na verdade, a equipe de Turim joga com 3 defesas na zona central e tenta iludir os rivais, para que pensem que atacar pelas alas é a melhor escolha.

Esta pode ser a chave do jogo para o Real, já que Zidane pode surpreender os italianos de muitas maneiras. Importanta lembrar que Zidane tem outros trunfos na manga, além das estrelas Benzema e CR7. Falamos de Bale, que pode fazer os defesas da equipa italiana correr muito, e Casemiro, que pode subir no campo e mudar o equilíbrio do meio-campo. A velha senhora tem Dani Alves, que dá muito apoio ofensivo, mas que não é muito forte defensivamente, pelo que enfrentará muitas dificuldades em duelos individuais com CR7. Zidane contará com o retorno de Bale, que estará em condições de jugar, mas certamente não estará a 100%. Por isso, Carvajal vai começar de início.


Onze titular confirmado: K. Navas, R. Varane, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, T. Kroos, L. Modrić, Casemiro, Isco, K. Benzema, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Z. Zidane.

Sugestão de Aposta:

Primeiro, é importante destacar a imensa alegria de comentar sobre um confronto desta magnitude, entre duas grandes equipas. A Juventus está a fazer uma vez mais uma temporada avassaladora e o Real Madrid teve uma recuperação lendária durante a temporada. Este é o jogo mais esperado do ano, pelo que todos, de alguma forma, querem dar a sua opinião e tentar adivinhar quem vai conquistar o título. Antes de pensar em valores e linhas, vejamos sistemas de jogo Juve e Real Madrid. Sabemos que Juve e Real Madrid são muito fortes nas jogadas ofensivas aéreas, mas nas defensivas o Real Madrid não é tão forte como a Juventus. Ambas as equipas têm um poder excecional de fogo fora da área, mas a Juve tem Gianluigi Buffon, além de que não permite espaços aos rivais à entrada da sua área. Por outro lado, o sistema ofensivo da Juventus está muito bem apoiado por jogadores que entram de trás e as transições ofensivas e triangulação no meio-campo são quase perfeitas, parecendo ser regidas por um maestro, pelo que a Juve é uma equipe que funciona como um relógio suíço.

O Real Madrid tem muita qualidade individual na equipa, mas de um ponto de vista tático, sabemos que a Juventus é superior. De facto, o Real Madrid tem capacidade individual para resolver o jogo a qualquer momento. Portanto, esta final será como uma partida de xadrez e é assim que a devemos ver. Não se deixe enganar pensando que CR7, Benzema e Casemiro, assim como Isco, não receberão atenção especial durante os 90 minutos por parte da velha senhora. No futebol de hoje não há mais este tipo de ingenuidade!

Acreditamos numa partida com muito estudo de parte a parte, mas sabemos que com um golo o jogo para abrir totalmente. As linhas estão cercadas, como vemos pela complexidade do Handicap Asiático (0) para ambas as equipas, que estão bem equilibradas, com uma ligeira vantagem para o Real Madrid. O Handicap (0), que funciona como o "Empate, anula", é uma indicação de que o jogo vai ser muito equilibrado. Mas esta final é de 90 minutos mais o prolongamento em caso de empate, para além de um possível desempate por penaltis. Mas analisando a odd de quem vai conquistar o título, percebemos que a Juventus tem uma quota superior a 2. Esta odd é para os 90 minutos, mas também para um possível prolongamento e desempate por penáltis. Se houver um empate no final dos 90 minutos, acreditamos que será uma vantagem para a Juventus, que terá jogadores no banco capazes de manter a equipa a jogar ao mesmo nível. Além disso, num possível desempate por penaltis, tem a experiência de Gianluigi Buffon, que também pode ser decisiva durante todo o jogo.

Qualquer coisa pode acontecer: o Real pode obter uma vitória esmagadora e surpreender-nos a todos. Mas não devemos apostar tentando adivinhar o que vai acontecer, mas antes tentando encontrar valor numa aposta com base em números e informações. Na verdade, temos informações valiosas disponíveis aqui, que poderíamos usar muito melhor em Live. Mas antes de começar o jogo, podemos dizer com plena convicção de que é de valor apostar a favor da conquista do troféu pela Juve, depois de 20 anos sem ganhar este título.


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips