ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Porto

Previsão
Juventus e Porto enfrentam‑se no Juventus Stadium, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (Oitavos de final), depois da vitória fora da Juventus por (0‑2) no jogo da primeira mão.

Análise do Juventus

Depois da vitória fora por (0‑2), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Milan por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Juventus ganhou 9 e perdeu 1.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 2 dos últimos 7 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’.

A turma da Juventus chega a este jogo com uma vitória sobre o rival AC Milan, por 2-1, regressando desta forma aos triunfos depois do empate frente à Udinese: os golos foram assinados por Benatia e Dybala. Importa relembrar que na 1ª mão a Juventus conseguiu uma boa vantagem ao vencer fora de casa por 0-2. Neste jogo em casa o comandante Massimiliano Allegri deve manter a equipa em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. O argentino Gonzalo Higuaín é o melhor marcador da Juventus com 19 golos assinados. Como é visível, os italianos apresentam um setor ofensivo e defensivo muito interessante, visto que sofreu, nos últimos 10 jogos disputados, em média 2,1 golos e sofreu em média 0,4 golos por encontro. Giorgio Chiellini e Mario Mandzukic estão em dúvida para este jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, Dani Alves, M. Benatia, Alex Sandro, Juan Cuadrado, S. Khedira, C. Marchisio, G. Higuaín, M. Mandžukić, P. Dybala.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Porto

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, ganhou ao Arouca fora por (0‑4). Nos últimos 4 jogos como visitante para a UEFA Champions League o Porto regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O FC Porto chega arranca para este jogo com uma vitória no terreno Arouca, por 0-4, somando o terceiro triunfo consecutivo em partidas oficiais: os golos foram assinados por Francisco Soares (2), Diogo Jota e Danilo Pereira. Neste difícil jogo para a Liga dos Campeões, o treinador Nuno Espírito Santo deve atua no habitual 4-4-2 beneficiando a organização defensiva e os ataques rápidas, explorando desta forma o espaço nas costas da linha defensiva da Juventus. Em alguns momentos do embate, o comandante forasteiro deve atuar com grande caudal atacante de forma a criar vários lances de perigo. O jovem André Silva é o melhor marcador do FC Porto com 15 golos assinados, porém, destacamos a boa forma de Francisco Soares. O setor defensivo é um dos pontos mais fortes desta formação azul e branca. Para este jogo o treinador não conta com Alex Telles, castigado, além de Corona, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: Casillas, Felipe, M. Pereira, Ivan Marcano, M. Layún, Óliver Torres, Danilo Pereira, André André, Tiquinho, André Silva, Y. Brahimi.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem alguma tendência para ser equilibrado, já que coloca em campo duas equipas com grande qualidade defensiva. De um lado, a Juventus atua em casa e deve tentar dominar o encontro desde os primeiros minutos, já o FC Porto necessita de vencer o jogo, no entanto, tentando atacar sem expor o seu setor mais recuado. Posto isto e tendo em conta todos estes fatores, apostar a favor do empate ao intervalo é de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips