Ver versão desktop
ONLINE
104
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Juventus

No plantel da Juventus podemos identificar os melhores jogadores a atuarem no campeonato Italiano. A turma de Turim apresenta muita qualidade, tanto individual, como coletiva.

É do conhecimento geral que o conjunto de Allegri costuma alinhar num 3-5-2, onde os dois homens responsáveis por ocupar as zonas mais próximas do alvo do “inimigo” são: o argentino Tévez e o espanhol Llorente. Estes dois jogadores, por serem tão diferentes, oferecem à sua equipa várias opções para criar lances de perigo: no jogo aéreo o Llorente é verdadeiramente notável e em espaços curtos o “pequeno” argentino parece uma “pulga à solta”.

Por adotarem um estilo de jogo mais ofensivo, será natural que sejam apanhados algumas vezes em contrapé, no entanto, a maioria das vezes, os três homens da defesa dão conta do recado e anulam as investidas do adversário.

Para este embate, adivinha-se que a Juventus coloque várias peças no processo ofensivo, sendo que os seus médios são magníficos na aproximação à área adversária.

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, G. Chiellini, K. Asamoah, C. Marchisio, P. Pogba, A. Pirlo, A. Vidal, Álvaro Morata, C. Tevez.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Olympiakos

O grego Mitroglou é a referência mais ofensiva do conjunto grego. Apesar de estar em baixo de forma, relativamente àquilo que era há uns tempos atrás, o baixo ponta-de-lança do Olympiakos pode finalizar um lance de perigo a qualquer momento. As suas principais qualidades são: a desmarcação e a capacidade de introduzir a bola junto das redes adversárias.

O destaque vai para o médio Kasami que marcou no 1º embate frente à veca senhora. O suíço, antigo jogador do Fulham, tem uma grande capacidade de aproximação à área adversária e foi assim que faturou no encontro anterior para a Liga dos Campeões.

De salientar também a dificuldade do conjunto grego nas bolas paradas defensivas. A turma do espanhol Míchel apresenta algumas fragilidades, principalmente, no capítulo das marcações individuais quando defende uma bola parada.

Onze titular confirmado: Roberto Jiménez, Botía, O. Elabdellaoui, E. Abidal, A. Masuaku, A. Domínguez, G. Maniatis, I. Afellay, D. N’Dinga, L. Milivojević, K. Mitroglou.
Treinador: Vítor Pereira.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória da Juventus. A formação caseira necessita de pontuar no seu grupo e, juntando a qualidade individual/coletiva dos seus jogadores com o fator casa, parecem estar reunidas as condições favoráveis para a conquista dos 3 pontos frente ao conjunto grego.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips