ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Mónaco

Juventus vs Mónaco

Juventus
Juventus
  • 1 - 0
  • Terminado

Mónaco

Previsão
A Juventus recebe esta Terça-Feira, às 19.45, o Mónaco no Juventus Stadium em Turim, Itália, em partida a contar para os Quartos de Final da Liga dos Campeões 2014-15. As duas equipas têm vindo a fazer campanhas pouco comparáveis, pois têm tido desempenhos díspares. O Mónaco venceu o Grupo C com 11 pontos, enquanto a Juventus foi 2º classificada do Grupo A com 10. E nos Oitavos de Final, os gauleses ultrapassaram o Arsenal ao vencerem por 3-1 fora, embora quase tenham sido surpreendidos em casa (0-2). A Juventus teve uma tarefa mais facilitada e venceu em casa o Borussia Dortmund por 2-1 e viria a confirmar a qualificação com novo triunfo em solo alemão por claros 3-0.

Análise do Juventus

A Juve entrou a vencer na Liga dos Campeões perante o Malmo, mas viria a assustar nos dois jogos seguintes, tendo deixado em dúvida a sua qualificação. No entanto, a equipa viria a rectificar esses dois deslizes ao vencer os dois encontros seguintes, garantindo antecipadamente a qualificação e focando-se assim nos Oitavos de Final que anteviam um difícil embate com o Borussia Dortmund. Mas a equipa facilitou as coisas com duas exibições sólidas que permitiram vencer ambas as partidas, embalando a equipa para o encontro desta Terça-Feira.
A equipa tem feito uma campanha robusta no Campeonato Italiano, e lidera isolada com 70 pontos, mais 12 que a 2ª classificada, Lázio e, muito provavelmente voltará a ser campeã esta época. Ainda assim, a equipa viu a sua série de vinte encontros sem perder na Serie A chegar ao fim este fim-de-semana de forma improvável. A Juve perdeu no terreno do falido e lanterna vermelha Parma por 1-0. Mas não há tempo para pensar nisso e é hora de voltar atenções para este importante duelo diante do Mónaco.

Para este encontro, o treinador Massimiliano Allegri não deverá contar com os lesionados Rômulo, Asamoah, Paul Pogba e Martin Caceres. Tevez descansou no fim-de-semana e deve estar apto para defrontar os gauleses.


Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, G. Chiellini, P. Evra, C. Marchisio, A. Vidal, A. Pirlo, R. Pereyra, Álvaro Morata, C. Tevez.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Monaco

O Mónaco esteve muito bem na Fase de Grupos e saiu vencedor do mais equilibrado grupo da Liga dos Campeões que também tinha Bayer Leverkusen, Zenit e Benfica. Mas as coisas pareciam estar a chegar ao fim quando o sorteio os colocou em rota de colisão com o Arsenal, no entanto a equipa fez prevalecer a sua dedicação e empenho para seguir em frente. A vantagem que adquiriu em Inglaterra veio a revelar-se decisiva (1-3), pois o Arsenal respondeu em França de forma forte e quase superava o Mónaco sobre a linha de chegada (0-2). Agora, têm novo duelo teoricamente desnivelado pela frente, mas quem já o fez uma vez, certamente que acredita poder repeti-lo.
No Campeonato Francês, o Mónaco é 3º classificado com 58 pontos, menos quatro que o líder PSG e apenas um acima do 4º da tabela, Olympique de Marselha. A equipa teve um início irregular de temporada, mas tem vindo a melhorar, especialmente em 2015 e perdeu apenas um dos últimos 17 encontros, estando actualmente invicta há oito jornadas. No pasado fim-de-semana, derrotaram o Caen por 0-3 fora de casa.
Em todas as competições, o Mónaco segue numa interessante série de 10 vitórias em 12 encontros na condição de visitante. E o objectivo é dar sequência a essa boa fase de resultados na deslocação a Turim.

Para este encontro, o treinador Leonardo Jardim não pode contar com Traoré e Bakayoko, ambos lesionados. O veterano Toulalan encontra-se a recuperar de lesão e é dúvida para o encontro.


Onze titular confirmado: D. Subašić, Ricardo Carvalho, A. Raggi, L. Kurzawa, A. Abdennour, Fabinho, João Moutinho, N. Dirar, Y. Carrasco, G. Kondogbia, A. Martial.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

A importância deste encontro, aliada à teórica superioridade da equipa italiana e ao facto de jogar em casa, leva-nos a crer que a Juventus irá confirmar o seu favoritismo neste primeiro encontro em solo italiano e assim dar um importante passo na luta pela qualificação para as Meias-Finais.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips