Ver versão desktop
ONLINE
23
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Juventus vs Mónaco

Juventus
Juventus
  • 1 - 0
  • Terminado

Mónaco

Previsão:
A Juventus recebe esta Terça-Feira, às 19.45, o Mónaco no Juventus Stadium em Turim, Itália, em partida a contar para os Quartos de Final da Liga dos Campeões 2014-15. As duas equipas têm vindo a fazer campanhas pouco comparáveis, pois têm tido desempenhos díspares. O Mónaco venceu o Grupo C com 11 pontos, enquanto a Juventus foi 2º classificada do Grupo A com 10. E nos Oitavos de Final, os gauleses ultrapassaram o Arsenal ao vencerem por 3-1 fora, embora quase tenham sido surpreendidos em casa (0-2). A Juventus teve uma tarefa mais facilitada e venceu em casa o Borussia Dortmund por 2-1 e viria a confirmar a qualificação com novo triunfo em solo alemão por claros 3-0.

Análise do Juventus

A Juve entrou a vencer na Liga dos Campeões perante o Malmo, mas viria a assustar nos dois jogos seguintes, tendo deixado em dúvida a sua qualificação. No entanto, a equipa viria a rectificar esses dois deslizes ao vencer os dois encontros seguintes, garantindo antecipadamente a qualificação e focando-se assim nos Oitavos de Final que anteviam um difícil embate com o Borussia Dortmund. Mas a equipa facilitou as coisas com duas exibições sólidas que permitiram vencer ambas as partidas, embalando a equipa para o encontro desta Terça-Feira.
A equipa tem feito uma campanha robusta no Campeonato Italiano, e lidera isolada com 70 pontos, mais 12 que a 2ª classificada, Lázio e, muito provavelmente voltará a ser campeã esta época. Ainda assim, a equipa viu a sua série de vinte encontros sem perder na Serie A chegar ao fim este fim-de-semana de forma improvável. A Juve perdeu no terreno do falido e lanterna vermelha Parma por 1-0. Mas não há tempo para pensar nisso e é hora de voltar atenções para este importante duelo diante do Mónaco.

Para este encontro, o treinador Massimiliano Allegri não deverá contar com os lesionados Rômulo, Asamoah, Paul Pogba e Martin Caceres. Tevez descansou no fim-de-semana e deve estar apto para defrontar os gauleses.


Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, G. Chiellini, P. Evra, C. Marchisio, A. Vidal, A. Pirlo, R. Pereyra, Álvaro Morata, C. Tevez.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Monaco

O Mónaco esteve muito bem na Fase de Grupos e saiu vencedor do mais equilibrado grupo da Liga dos Campeões que também tinha Bayer Leverkusen, Zenit e Benfica. Mas as coisas pareciam estar a chegar ao fim quando o sorteio os colocou em rota de colisão com o Arsenal, no entanto a equipa fez prevalecer a sua dedicação e empenho para seguir em frente. A vantagem que adquiriu em Inglaterra veio a revelar-se decisiva (1-3), pois o Arsenal respondeu em França de forma forte e quase superava o Mónaco sobre a linha de chegada (0-2). Agora, têm novo duelo teoricamente desnivelado pela frente, mas quem já o fez uma vez, certamente que acredita poder repeti-lo.
No Campeonato Francês, o Mónaco é 3º classificado com 58 pontos, menos quatro que o líder PSG e apenas um acima do 4º da tabela, Olympique de Marselha. A equipa teve um início irregular de temporada, mas tem vindo a melhorar, especialmente em 2015 e perdeu apenas um dos últimos 17 encontros, estando actualmente invicta há oito jornadas. No pasado fim-de-semana, derrotaram o Caen por 0-3 fora de casa.
Em todas as competições, o Mónaco segue numa interessante série de 10 vitórias em 12 encontros na condição de visitante. E o objectivo é dar sequência a essa boa fase de resultados na deslocação a Turim.

Para este encontro, o treinador Leonardo Jardim não pode contar com Traoré e Bakayoko, ambos lesionados. O veterano Toulalan encontra-se a recuperar de lesão e é dúvida para o encontro.


Onze titular confirmado: D. Subašić, Ricardo Carvalho, A. Raggi, L. Kurzawa, A. Abdennour, Fabinho, João Moutinho, N. Dirar, Y. Carrasco, G. Kondogbia, A. Martial.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

A importância deste encontro, aliada à teórica superioridade da equipa italiana e ao facto de jogar em casa, leva-nos a crer que a Juventus irá confirmar o seu favoritismo neste primeiro encontro em solo italiano e assim dar um importante passo na luta pela qualificação para as Meias-Finais.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips