ONLINE
42
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Man City

Previsão
Juventus e Manchester City medem forças no Juventus Stadium, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos).

Análise do Juventus

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 2 empates. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Borussia M'gladbach por (0‑0). No último jogo, empatou fora contra o Borussia M'gladbach por (1‑1). No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou ao Milan em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa a Juventus regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de dois empates, a Juve procura reencontrar o caminho dos triunfos neste embate de luta directa pela liderança do Grupo D, e para isso contará com o forte apoio dos seus adeptos e de toda a hegemonia que vem denotando no seu estádio ultimamente.




Onze titular confirmado: G. Buffon, A. Barzagli, S. Lichtsteiner, G. Chiellini, Alex Sandro, L. Bonucci, C. Marchisio, S. Sturaro, P. Pogba, M. Mandžukić, P. Dybala.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Manchester City

Depois de 3 vitórias e 1 derrota, a equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 9 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (1‑3) fora contra o Sevilla, depois de no jogo anterior, ter ganho por (2‑1) em casa com o Sevilla. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Liverpool por (1‑4). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Manchester City ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

Numa partida em que estará em jogo a liderança do grupo, a formação inglesa procura realizar uma boa exibição e surpreender o adversário no seu próprio reduto.



Onze titular confirmado: J. Hart, M. Demichelis, G. Clichy, B. Sagna, N. Otamendi, K. De Bruyne, Jesús Navas, Y. Touré, Fernandinho, Fernando, S. Agüero.
Treinador: M. Pellegrini.

Sugestão de Aposta:

Prevê-se uma partida muito disputada e equilibrada, e embora a Juve tenha a vantagem de jogar este encontro em casa, o City tem uma formação muito sólida e atravessa um melhor momento na Liga dos Campeões. Ainda assim, o poderio da Juve em casa leva-nos a crer que a aposta no handicap asiático 0.0 a favor dos da casa terá grande valor.


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips