ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Barcelona

Previsão
Juventus e Barcelona medem forças no Juventus Stadium, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Quartos de final). Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 06‑06‑2015, que terminou com a vitória do Barcelona por (1‑3). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Juventus

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Champions League (Quartos de final) depois de ter eliminado o Porto, após uma vitória por (1‑0) em casa e uma vitória por (0‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 14 vitórias e 1 empate no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou ao Chievo em casa por (2‑0). Nos últimos 4 jogos em casa para a UEFA Champions League a Juventus regista 2 vitórias e 2 empates.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 2 dos últimos 8 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 27 dos seus últimos 31 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 6 dos seus últimos 8 jogos para a UEFA Champions League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

A Juventus faz neste jogo a sua vigésima exibição no ano de 2017, no entanto apenas a terceira pela Liga dos Campeões da UEFA, tentando manter o bom desempenho que tem vindo a mostrar para ficar na frente e construir uma boa vantagem na busca por uma vaga nas semifinais do torneio continental. A última equipa eliminada pelos italianos foi o Porto, com duas vitórias, por 0-2 e por 1-0. Neste ano, considerando todas as competições que disputa, a equipa já realizou dez jogos como anfitrião, tendo ganho todos eles, o que mostra a sua força quando joga diante da sua claque. No Campeonato Italiano, a equipa tem 100% de aproveitamento como anfitriã, e lidera a competição. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Khedira no meio-campo.

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, Dani Alves, G. Chiellini, Alex Sandro, Juan Cuadrado, S. Khedira, M. Pjanić, G. Higuaín, P. Dybala, M. Mandžukić.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Barcelona

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Champions League (Quartos de final) depois de ter eliminado o PSG, com uma vitória por (6‑1) em casa e uma derrota por (4‑0) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 32 golos marcados e 19 sofridos; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio, com um total de 59 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Málaga fora por (2‑0). Nos últimos 4 jogos como visitante para a UEFA Champions League o Barcelona regista 2 vitórias e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 29 dos últimos 31 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 6 dos últimos 8 jogos para a UEFA Champions League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 11 dos seus 26 golos entre os minutos (46'‑60').

O Barcelona entra em campo para a sua vigésima terceira partida no ano de 2017, no entanto a terceira pela Liga dos Campeões da UEFA, tentando manter o óptimo desempenho que tem mostrado para complicar a vida da Juventus e facilitar o seu caminho para as semifinais do torneio continental. A equipa vem embalada após ter eliminado os franceses do Paris Saint Germain com uma vitória histórica por 6-1, com o golo decisivo marcado nos minutos finais do jogo. Neste ano, considerando todas as competições que disputa, a equipa já realizou onze jogos como sendo de fora, tendo perdido apenas três, acumulando seis vitórias e dois empates. No Campeonato Espanhol, o clube tem a segunda melhor época como equipa de fora, e ocupa a vice-liderança. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 3-4-3, com destaque para o trio atacante.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, S. Umtiti, Piqué, J. Mathieu, J. Mascherano, I. Rakitić, Sergi Roberto, Iniesta, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre dois dos grandes clubes europeus, talvez os dois maiores, que se destacam em seus países e também realizam sempre épocas de destaque nas competições internacionais. A Juventus lidera o Campeonato Italiano, enquanto o Barcelona segue na vice-liderança do Campeonato Espanhol, com ambos a apresentar um óptimo poder ofensivo, figurando entre os melhores ataques dos seus respectivos países. A última derrota que a Juventus sofreu em casa, no tempo regulamentar, foi em agosto de 2015. Assim, esperamos um jogo muito equilibrado, entre grandes equipas, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para os donos da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips