ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Barcelona

Juventus vs Barcelona

Juventus
Juventus
  • 1 - 3
  • Terminado

Barcelona

Previsão
Barcelona e Juventus encontram-se este Sábado, no Estádio Olímpico de Berlim, num jogo a contar para a final da Liga dos Campeões 2014/15. Com a moral em alta depois de eliminar o poderoso Real Madrid, a equipa italiana espera continuar a surpreender os adeptos de todo o planeta e bater o temido Barcelona, que triunfou frente ao Bayern de Munique na meia-final desta competição.

Análise do Juventus

Considerada a equipa mais fraca das meias finais - por vários especialistas de futebol - o clube italiano mostrou a sua força ao eliminar os "Merengues" nas meias finais garantindo, assim, uma presença na final da Liga dos Campeões 2014/15. Agora, na final, terá outro encontro marcado com uma equipa espanhola, o Barcelona. Para chegar até Berlim, a formação orientada por Massimiliano Allegri venceu o Dortmund nos oitavos, o Mónaco nos quartos e o Real Madrid na meia final.

Para o guarda-redes e capitão de equipa Gianluigi Buffon, as hipóteses da equipa italiana erger o troféu são de 35%, atirando todo o favoritismo para o "inimigo" Barcelona. O  destaque da equipa nesta competição é o argentino Carlos Tévez, que também é o melhor marcador da equipa com sete "tentos" faturados.

O último encontro entre o Barcelona e a Juventus para a Liga dos Campeões foi em 2003, onde o grupo italiano levou a melhor ao eliminar os espanhóis numa vitória fora de portas por 1-2 e empatar a zero em Turim. Os atuais campeões italianos já não perdem um jogo desde 26 de Abril, quando foram derrotados pelo Torino fora do seu terreno, ou seja, estão há mais de um mês sem sentir o sabor da derrota.

Onze provável: Buffon; Lichsteiner, Bonucci, Chiellini, Evra; Marchisio, Pirlo, Pogba; Vidal, Tévez e Morata. Técnico: Massimiliano Allegri

Onze titular confirmado: G. Buffon, A. Barzagli, S. Lichtsteiner, L. Bonucci, P. Evra, C. Marchisio, P. Pogba, A. Pirlo, A. Vidal, C. Tevez, Álvaro Morata.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Barcelona

O percurso da equipa catalã até esta final foi bastante complicado. Nos oitavos de final os "Blaugranas" precisaram de suar para despachar o Manchester City, com duas vitórias pela margem mínima: 1-0 e 2-1. Nos quartos de final encontrou o perigoso PSG, porém, venceu os dois jogos passando com à fase seguinte com alguma tranquilidade. Nas meias finais debateu-se frente ao clube de Munique, contudo, com a genialidade de Lionel Messi a formação ao comando de Luis Henrique alcançou uma vitória, na primeira mão, por 3-0, onde praticamente carimbou o passaporte para a final.

Embalado pelas conquistas da Taça do Rei e do Campeonato Espanhol, o grupo de Neymar e companha quer o triplete para fechar em grande a temporada. Nos 12 jogos disputados na Liga dos Campeões desta época, o Barcelona contabiliza dez triunfos e apenas duas derrotas.

Nesta edição da Liga dos Campeões marcaram 28 golos e sofreram apenas dez mostrando, assim, uma defesa consistente e um ataque muito poderoso formado por Messi, Neymar e Suárez - Lionel Messi precisa de mais um golo para ser o melhor marcador deste edição da UCL.

Onze provável: Ter Stegen, Daniel Alves, Piqué, Mascherano, Jordi Alba; Busquets, Rakitic, Iniesta; Neymar, Messi e Suárez. Técnico: Luis Henrique.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, Piqué, Dani Alves, J. Mascherano, Jordi Alba, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

Nos dias de hoje, a formação do Barcelona encanta os adeptos mundiais com o seu futebol. Uma tática muito eficaz, uma equipa bem montada, que ainda conta com um tridente ofensivo com muita técnica e habilidade, podendo decidir qualquer jogo a qualquer altura. Guardiola, ex-técnico do Barcelona, sentiu isso na pele no primeiro confronto onde tentou jogar de igual para igual nos primeiros minutos. A Juventus tem uma equipa muito interessante e um treinador muito inteligente, que neste embate deverá usar o tempo a seu favor marcando de uma forma muito cerrada a formação contrária. Pela sua preparação física e pela forma como aborda os minutos iniciais das suas partidas, o Barcelona está uns níveis acima e o cenário mais provável é que vença esta final e se sagre Campeão desta edição da Liga dos Campeões.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips