ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Juventus VS Atl. Madrid


Previsão
As formações da Juventus e do Atlético de Madrid medem forças no Juventus Stadium, Torino, em jogo a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A turma da cidade de Torino ocupa a 2ª posição do Grupo A com 9 pontos, menos 3 que o líder Atlético de Madrid, resultado de três vitórias e duas derrotas. Neste momento, a equipa da Juventus ainda não se encontra classificada, contudo, a conquista de um ponto basta para a velha senhora seguir para a próxima fase da liga milionária.

Do outro lado, os colchoneros seguem na 1ª posição do grupo A, consequência de quatro vitórias e apenas uma derrota. A equipa forasteira já se encontra qualificada para a próxima fase, no entanto, o objetivo é arrecadar um bom prémio monetário.

O único registo entre as duas formações é referente à 2ª jornada da Liga dos Campeões, onde a equipa do Atlético de Madrid venceu no Estádio Vicente Calderón a formação da Juventus por 1-0. 

Análise do Juventus

A estrela da equipa da Juventus é Carlos Tévez. O argentino é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, apresentando um poder de eficácia surpreendente.

Este será um desafio em que a turma da casa vai entrar bastante balanceada no ataque, contuado, com muitas cautelas defensivas.

No meio campo a Juventus possui jogadores extramente habilidosos, com são os casos de Pobga, Pirlo e Vidal. Estes jogadores são os principais criadores de espaços e desequilíbrios desta formação.

O ponto forte da equipa da velha senhora, à semelhança das equipas italianas, é o processo defensivo. Os jogadores Chiellini e Bonucci são os principais destaques da linha mais recuada, pois além das suas qualidades de desarme e de bloqueio, os jogadores são exímios nas bolas paradas ofensivas. Nos corredores, Lichtsteiner e Evra oferecem bastante profundidade ao ataque da equipa.

O treinador Massimiliano Allegri vai jogar em 4-3-1-2, constituído por Tevez e Llorente na frente de ataque. O italiano vai dar privilégio à posse de bola, aos ataques organizados pelos corredores, sempre com plena consciência da sua organização defensiva.

Onze Provável: Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini; Evra, Pogba, Pirlo, Vidal, Marchisio; Tevez, Llorente. 

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, G. Chiellini, P. Evra, R. Pereyra, P. Pogba, A. Pirlo, A. Vidal, C. Tevez, Llorente.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Atlético Madrid

A referência mais ofensiva do plantel da capital espanhola é Mário Mandzukic. O croata segura bem o esférico de costas para a baliza, apresentando uma técnica acima da média, apresentando uma frieza notável no momento da finalização.

No setor intermédio da formação da capital espanhola estará Gabi, Tiago, Turan e Koke. Os dois primeiros jogadores são responsáveis por equilibrar defensivamente a sua equipa e construírem jogo quando necessário. Já Turan e Koke são os intervenientes responsáveis por atuar mais perto das linhas e apoiar os dois homens mais avançados.

O ponto forte da equipa da casa está na dupla de centrais. Miranda e Godín apresentam muitas movimentações rotineiras, sendo que transmitem ao resto da equipa segurança no momento de defender as tentativas da equipa adversária. No entanto, o brasileiro não vai alinhar neste desafio por se encontrar lesionado, sendo que Giménez será o seu substituto.     
        
Antevê-se que o técnico Diego Simeone jogue em 4-4-2 sendo García e Mandzukic os homens responsáveis por derrubarem o muro defensivo italiano. Neste desafio o treinador argentino não vai estar muito preocupado com a organização defensiva, esperando assim um jogo ao ataque.

Onze Provável: Moyá; Juanfran, Giménez, Godín, Siqueira; Koke, Gabi, Tiago; Turan; García, Mandzukic. 

Onze titular confirmado: Moyà, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Guilherme Siqueira, Raúl García, A. Turan, Koke, Gabi, Mario Suárez, M. Mandžukić.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Juventus não perder. Acreditamos que a equipa da casa tem tudo para não sair derrotada deste encontro, não só por jogar em casa, mas também por possuir jogadores capazes de fazer a diferença. A ausência de peso na linha defensiva do Atlético de Madrid poderá ser a chave da partida. Sendo assim, é muito provável que a velha senhora consiga obter a qualificação para a próxima fase da liga milionária. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips