Ver versão desktop
ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
As formações do HJK Helsínquia e do Ventspils medem forças no Estádio Sonera, Helsínquia, em jogo a contar para a 2ª mão da 2ª eliminatória da Liga dos Campeões.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, a equipa do HJK: nos últimos 3 desafios disputados os caseiros assinalam 3 vitórias. Importa ressalvar que na primeira mão o HJK venceu o Ventspils por 3-1. 

Análise do HJK

O conjunto do HJK Helsínquia chega a este jogo com mais de metade do bilhete que dá acesso à 3ª eliminatória da Liga dos Campeões. Os três golos marcados fora de casa na 1ª mão foram pode ter sido a chave da eliminatória.
 
Um aspeto primordial neste jogo passará pela capacidade do conjunto orientado por Mika Lehkosuo não conceber golos. Assim e observando os últimos 10 jogos neste estádio é possível verificar que sofreu em média 0,4 golos por jogo.
 
Além disto os caseiros abriram o marcador em 9 dos últimos 10 jogos, contudo, a equipa encontrava-se a vencer ao intervalo em apenas 11% destes 9 encontros. De evidenciar que em 89% dos desafios voltou a recuperar a vantagem na segunda parte.
 
Onze provável: Daniel Orlund; Sebastian Sorsa, Tapio Heikkilä, Markus Heikkinen, Gideon Baah; Atomu Tanaka, Rasmus Schüller, Erfan Zeneli, Guy Moussi; Demba Savage, Mike Havenaar.
 
Treinador: Mika Lehkosuo

Onze titular confirmado: D. Örlund, G. Baah, T. Heikkilä, S. Sorsa, R. Schüller, A. Tanaka, E. Zeneli, G. Moussi, M. Heikkinen, D. Savage, M. Havenaar.
Treinador: M. Lehkosuo.

Análise do Ventspils

A formação do Ventspils tem pela frente uma tarefa complicadíssima pois na 1ª mão, a atuar perante os seus adeptos, foi derrotado por 3-1: o único golo do encontro foi marcado por Antons Jemelins.
 
Analisando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar que os visitantes apresentam uma média de golos marcados bastante interessante: fuzilou 2,4 golos por jogo. Assim a será de esperar um Ventspils muito atacante sem se preocupar com a linha mais recuada.
 
Neste encontro os homens de Jurģis Pucinskis necessitam marcar o mais cedo possível, contudo, o melhor período da equipa fora de casa é nos últimos 15’ do jogo: fuzilaram 10 golos neste intervalo de tempo.
 
Onze provável: Vitalijs Melnicenko; Vadims Zulevs, Antons Jemelins, Ritus Krjauklis, Alans Sinelnikovs, Vitalijs Barinovs; Ritvars Rugins, Simonas Paulius, Jurijs Zigajevs; Girts Karlsons, Ndue Mujeci.
 
Treinador: Jurģis Pucinskis

Onze titular confirmado: V. Meļņičenko, V. Žuļevs, A. Jemeļins, R. Krjauklis, R. Rugins, A. Sineļnikovs, I. Đorić, S. Paulius, D. Turkovs, N. Mujeci, V. Barinovs.
Treinador: P. Ashworth.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Ventspils não estar a perder ao intervalo. Acreditamos que a equipa visitante vai entrar com tudo no desafio, pressionando o HJK na saída de bola, detendo as melhores oportunidades de marcar nos primeiros 45’. Assim é muito provável que o Ventspils não esteja a perder ao intervalo.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:30 Hannover vs Bayern Munique
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
14:00 SPAL vs Roma
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
18:15 Feirense vs Guimarães
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips