ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
HJK VS Ventspils

Previsão
As formações do HJK Helsínquia e do Ventspils medem forças no Estádio Sonera, Helsínquia, em jogo a contar para a 2ª mão da 2ª eliminatória da Liga dos Campeões.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, a equipa do HJK: nos últimos 3 desafios disputados os caseiros assinalam 3 vitórias. Importa ressalvar que na primeira mão o HJK venceu o Ventspils por 3-1. 

Análise do HJK

O conjunto do HJK Helsínquia chega a este jogo com mais de metade do bilhete que dá acesso à 3ª eliminatória da Liga dos Campeões. Os três golos marcados fora de casa na 1ª mão foram pode ter sido a chave da eliminatória.
 
Um aspeto primordial neste jogo passará pela capacidade do conjunto orientado por Mika Lehkosuo não conceber golos. Assim e observando os últimos 10 jogos neste estádio é possível verificar que sofreu em média 0,4 golos por jogo.
 
Além disto os caseiros abriram o marcador em 9 dos últimos 10 jogos, contudo, a equipa encontrava-se a vencer ao intervalo em apenas 11% destes 9 encontros. De evidenciar que em 89% dos desafios voltou a recuperar a vantagem na segunda parte.
 
Onze provável: Daniel Orlund; Sebastian Sorsa, Tapio Heikkilä, Markus Heikkinen, Gideon Baah; Atomu Tanaka, Rasmus Schüller, Erfan Zeneli, Guy Moussi; Demba Savage, Mike Havenaar.
 
Treinador: Mika Lehkosuo

Onze titular confirmado: D. Örlund, G. Baah, T. Heikkilä, S. Sorsa, R. Schüller, A. Tanaka, E. Zeneli, G. Moussi, M. Heikkinen, D. Savage, M. Havenaar.
Treinador: M. Lehkosuo.

Análise do Ventspils

A formação do Ventspils tem pela frente uma tarefa complicadíssima pois na 1ª mão, a atuar perante os seus adeptos, foi derrotado por 3-1: o único golo do encontro foi marcado por Antons Jemelins.
 
Analisando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar que os visitantes apresentam uma média de golos marcados bastante interessante: fuzilou 2,4 golos por jogo. Assim a será de esperar um Ventspils muito atacante sem se preocupar com a linha mais recuada.
 
Neste encontro os homens de Jurģis Pucinskis necessitam marcar o mais cedo possível, contudo, o melhor período da equipa fora de casa é nos últimos 15’ do jogo: fuzilaram 10 golos neste intervalo de tempo.
 
Onze provável: Vitalijs Melnicenko; Vadims Zulevs, Antons Jemelins, Ritus Krjauklis, Alans Sinelnikovs, Vitalijs Barinovs; Ritvars Rugins, Simonas Paulius, Jurijs Zigajevs; Girts Karlsons, Ndue Mujeci.
 
Treinador: Jurģis Pucinskis

Onze titular confirmado: V. Meļņičenko, V. Žuļevs, A. Jemeļins, R. Krjauklis, R. Rugins, A. Sineļnikovs, I. Đorić, S. Paulius, D. Turkovs, N. Mujeci, V. Barinovs.
Treinador: P. Ashworth.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Ventspils não estar a perder ao intervalo. Acreditamos que a equipa visitante vai entrar com tudo no desafio, pressionando o HJK na saída de bola, detendo as melhores oportunidades de marcar nos primeiros 45’. Assim é muito provável que o Ventspils não esteja a perder ao intervalo.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips