ONLINE
97
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
H Be'er Sheva VS Sheriff

Previsão
Hapoel Be'er Sheva e Sheriff medem forças no Arthur Vasermil Stadium, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (2ª Fase Qualificação). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Hapoel Be'er Sheva apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Hapoel Be'er Sheva

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Champions League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota como visitante, com 28 golos marcados e 8 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com 26 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Ruch fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Hapoel Be'er Sheva regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 16 dos seus 38 golos entre os minutos (76'‑90').

A jogar em casa em partidas no campeonato do seu país, esta formação apresenta uma média de 1.89 golos marcados e 0.61 sofridos por jogo, o que demonstra que ambos os sectores estão a corresponder. Outro dado importante é que a equipa vem de quatro vitórias consecutivas, sendo que duas delas foram obtidas em casa. Uma das grandes esperanças da equipa é o atacante E. Barda que já leva 14 golos, logo seguido de A. Nwakaeme com onze. Para além de tudo isto, a equipa ainda é campeã da sua liga, a Ligat AI 2015/16.

Onze titular confirmado: D. Goresh, L. Taha, B. Bitton, William, O. Davidzada, O. Hoban, M. Buzaglo, J. Ogu, M. Melikson, E. Barda, A. Nwakaeme.
Treinador: B. Bakhar.

Análise do Sheriff

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Champions League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Tom' Tomsk em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Sheriff ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 18 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 11 em 18 terminaram com Menos de 2,5 golos. Há 1 períodos em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

Como visitante, em partidas para o seu campeonato, o Divizia Nationala, a equipa para além de ter granho a maioria dos seus jogos, tem apresentado uma interessante prestação entre sectores, com uma média de 1.43 golos marcados e 0.50 sofridos por partida. Outro dado relevante é que a equipa não perde qualquer partida fora de casa há cinco encontros, sendo que em quatro desse cinco, acabou mesmo por vencer. O jogador que mais de tem destacado é o atacante D. Subotic com 12 golos no campeonato. Esta equipa é a actual campeã da Divizia Nationala.

Onze titular confirmado: B. Mitrev, F. Aliti, V. Savić, M. Sušić, D. Škvorc, S. Yahaya, Ricardinho, Z. Kvržić, R. Gînsari, J. Brezovec, J. Ivančić.
Treinador: R. Bordin.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, a equipe do Hapoel Beeer Sheva jogará em casa, onde para além de ter os seus sectores a funcionar bem, venceu os seus últimos dois encontros. Já a equipa do Sheriff Tiraspol tem estado bem fora de casa, e já não perde nessa condição há cinco encontros. Deste modo, acreditamos que a equipa visitante adopte uma postura bem defensiva e aposte mais em explorar o contra-ataque. Assim sendo, esperamos uma partida com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips