ONLINE
100
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
H Be'er Sheva VS Olympiakos

Previsão
Hapoel Be'er Sheva e Olympiakos enfrentam‑se no Arthur Vasermil Stadium, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação), depois do empate por (0‑0) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Hapoel Be'er Sheva

Depois do empate sem golos fora na primeira mão, a equipa da casa necesita de ganhar em casa para continuar em prova. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante, com 29 golos marcados e 7 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com 27 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Hapoel Ashkelon por (0‑5). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Hapoel Be'er Sheva ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 17 dos seus 41 golos entre os minutos (76'‑90').

O Hapoel Beer Sheva não foi além de um empata sem golos no encontro da primeira mão, e agora vê-se forçado a vencer se quiser seguir em frente na competição. A equipa sabe que o jogo em si não tende a ser fácil, mas quererá mostrar a sua força em casa por forma a conseguir garantir um lugar na próxima fase da competição.

Onze titular confirmado: D. Goresh, B. Bitton, Miguel Vitor, S. Tzedek, O. Davidzada, V. Broun, M. Melikson, O. Hoban, J. Ogu, A. Nwakaeme, E. Barda.
Treinador: B. Bakhar.

Análise do Olympiakos

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos em casa na 1ª mão, pelo que um empate com golos será suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 28 golos marcados e 16 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com um total de 41 golos marcados e 4 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Olympiakos ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 25 dos últimos 29 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Olympiakos desiludiu em casa ao empatar sem golos no encontro da primeira mão, no entanto o facto de não ter sofrido golos permite-lhe ter ligeira vantagem, uma vez que um empate com golos, para além de vitória, irá garantir a sua qualificação. A equipa sabe que o jogo não será fácil, ainda para mais no terreno do adversário, portanto não quererá desperdiçar as oportunidades que venha a criar, pois só assim poderá garantir um lugar na próxima fase da competição.

Onze titular confirmado: S. Kapino, Botía, Diogo Figueiras, M. da Costa, De La Bella, K. Fortounis, A. Domínguez, A. Bouchalakis, L. Milivojević, E. Cambiasso, B. Ideye.
Treinador: T. Lemonis.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa superior do ponto de vista técnico em relação ao seu adversário, e apesar de jogar fora de casa, os gregos tendem a ser superiores à equipa da casa e a assumirem as principais acções ofensivas da partida, portanto acreditamos que a equipa visitante acabe por vencer esta partida, logo uma aposta na vitória da equipa visitante parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips