ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gent VS Zenit

Previsão
Gent e Zenit São Petersburgo enfrentam‑se no GHELAMCO‑arena, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos).

Análise do Gent

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (1‑2) fora contra o Olympique Lyonnais, depois de no jogo anterior, ter ganho por (1‑0) em casa com o Valencia. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o ZW por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Gent ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Gent entra neste encontro depois de um empate caseiro, a duas bolas, na receção ao ZW, a valer para o primeiro escalão belga. O médio campista Kums, para além de ser o motor da equipa, é ainda o melhor marcador do seu conjunto, com 9 golos somados no campeonato belga. Laurent Depoitre é a referência mais ofensiva do emblema da casa, sendo que a sua maior valência é o jogo aéreo, atendendo à sua estatura. De salientar que esta partida é muito importante para a turma belga, sendo que se conquistar uma vitória garante um lugar na próxima fase da Liga dos Campeões, independentemente do resultado do outro jogo do grupo.

Onze titular confirmado: M. Sels, L. Nielsen, T. Foket, Rafinha, N. Asare, S. Mitrović, D. Miličević, S. Kums, Renato Neto, L. Depoitre, M. Simon.
Treinador: H. Vanhaezebrouck.

Análise do Zenit São Petersburgo

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 5 vitórias. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Olympique Lyonnais por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Valencia por (2‑0). No último jogo que disputou, para a Premier League, empatou com o Ufa em casa por (1‑1). O último jogo como visitante foi para Premier League Premier League e terminou com uma derrota por (4‑1) frente ao Terek Grozny. Nos últimos 10 jogos como visitante o Zenit São Petersburgo ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Zenit entra nesta partida depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Ufa. A referência mais ofensiva do conjunto russo é o gigante Artem Dzyuba, sendo que é importante salientar a sua capacidade na finalização. Shatov e Hulk são os homens responsáveis por apoiar o ponta-de-lança, principalmente através das alas para o centro. A formação do Zenit costuma utilizar o corredor direito para criar perigo, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Smolnikov. O emblema visitante já tem garantido o 1º lugar do seu grupo, sendo que o único interesse nesta partida é o prémio de jogo.

Onze titular confirmado: Y. Lodygin, Neto, A. Anyukov, E. Garay, D. Criscito, N. Lombaerts, Danny, A. Ryazantsev, A. Yusupov, Javi García, A. Dzyuba.
Treinador: M. Lucescu.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Gent vencer. Esta partida tem pouco interesse para o conjunto visitante, sendo que se antevê um Gent em máxima força com o objetivo de assegurar a passagem à próxima fase da “Liga Milionária”. Assim, adivinha-se que o conjunto da casa tenha todos os ingredientes para poder brindar os seus adeptos com os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
19:45 Itália vs EUA
20:00 França vs Uruguai
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips