ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Galatasaray VS Benfica

Previsão
Galatasaray e Benfica medem forças no Türk Telekom Arena, em Istambul, num jogo a contar para a 3ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.
 
O único registo de embates em jogos oficiais é referente a um jogo da fase de grupos da Liga Europa, disputado em 2008, onde o Galatasaray venceu o Benfica por 2-0: golos de Asik e Karan.  

Análise do Galatasaray

O conjunto do Galatasaray chega a este jogo com uma vitória caseira sobre o Gençlerbirliği, por 4-1: bolos de Kisa, Chedjou, Oztekin e Yilmaz. Nesta competição os turcos somaram um empate a 2-2 no terreno do Astana: neste momento ocupa a 3ª posição do grupo com 1 ponto conquistado.
 
Nos últimos dez jogos disputados para todas as competições os homens de Hamza Hamzaoglu marcaram em média 1,8 golos e concederam em média 1,2 golos por jogo, demonstrando assim algumas dificuldades defensivas da equipa. De destacar que 60% destes encontros terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
O melhor período da formação turca é nos segundos 45’ de jogo, altura em que marcou treze golos e sofreu somente cinco tentos. Já o período mais negro do Galatasaray situa-se entre os 16’ e os 30’ de jogo: sofreu quatro golos.  

Onze titular confirmado: F. Muslera, A. Chedjou, S. Sarıoğlu, H. Balta, L. Carole, B. Kısa, Y. Öztekin, W. Sneijder, S. İnan, U. Bulut, L. Podolski.
Treinador: J. Olde Riekerink.

Análise do Benfica

O conjunto do Benfica chega a este jogo com uma vitória sobre o Vianense, por 2-1, num jogo a contar para a Taça de Portugal: Carcela e Jardel marcaram os golos do triunfo encarnado. Nesta competição o Benfica conquistou uma surpreendente vitória sobre o Atlético de Madrid por 2-1: atualmente as águias ocupam a 1ª posição do grupo com seis pontos.
 
Observando os últimos dez jogos disputados em todas as competições é possível verificar que a formação portuguesa marcou em média 2,2 golos e sofreu em média 0,7 golos por jogo. À imagem do seu adversário 60% destes encontros terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
O melhor período da turma chefiada por Rui Vitória é na última meia hora de jogo, período no qual marcou onze golos e sofreu somente dois tentos. Já o pior período do Benfica situa-se entre os 16’ e os 30’: concedeu dois golos e fuzilou somente um. 

Onze titular confirmado: Júlio César, Jardel, Sílvio, Luisão, Eliseu, André Almeida, N. Gaitán, Gonçalo Guedes, A. Samaris, R. Jiménez, Jonas.
Treinador: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que o Galatasaray vai ter mais iniciativa no jogo e usufruir das melhores oportunidades de decidir o jogo devido à necessidade de conquistar pontos na competição. Por outro lado o Benfica vai aproveitar o espaço existente nas costas da defesa turca para chegar aos golos. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:55 PAOK vs Chelsea
20:00 Sporting CP vs Karabakh
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Olympiakos vs Betis
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips