ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Galatasaray VS Arsenal

Previsão
Galatasaray e Arsenal medem forças na Turk Telekom Arena num embate a contar para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
              
A formação orientada pelo técnico Hamza Hamzaoglu parte para esta jornada com 3 vitórias consecutivas no passado recente. Porém, já não há possibilidade de sair do último lugar do seu grupo, sendo que os únicos interesses do jogo é o prémio do mesmo e a possibilidade de impedir o Arsenal de chegar ao 1º lugar da tabela.
              
O conjunto inglês posiciona-se na 2ª posição do seu grupo a dois pontos do líder Dortmund, ou seja, é de todo o interesse o Arsenal vencer este desafio e ficar à espera que o Anderlecht vença o emblema alemão.
              
O confronto direto entre as duas formações, apesar de ser curto, é revelador de algum equilíbrio entre ambas: nos dois jogos registados cada um dos emblemas alcançou um triunfo.

Análise do Galatasaray

O Galatasaray é uma equipa que apresenta algumas fragilidades, principalmente, defensivas. É certo que do meio campo para a frente detém jogadores talentosos, no entanto, na linha mais recuada as dificuldades são evidentes.
              
O estilo de jogo utilizado pelo emblema turco é característico de uma equipa que tem consciência das suas fragilidades no momento em que perde a posse de bola: Sneijder e companhia optam por utilizar passes curtos e jogar em zonas mais interiores com o objetivo de conseguirem executar a circulação do esférico no meio campo adversário.
              
Sneijderé a peça responsável por criar e conduzir as situações de ataque do seu conjunto. O holandês é um jogador de topo mundial e dos seus pés podem sair lances imagináveis.
              
Todavia, adivinha-se que o Galatasaray tenha algumas dificuldades em jogar frente a este Arsenal, pelo que não será de estranhar que, mesmo atuando em casa, o conjunto turco opte por estar alguns momentos com as linhas mais recuadas.

Onze titular confirmado: S. Bolat, H. Balta, Alex Telles, T. Çamdal, S. Kaya, E. Çolak, W. Sneijder, Bruma, Felipe Melo, U. Bulut, B. Yılmaz.
Treinador: H. Hamzaoğlu.

Análise do Arsenal

O grupo de Arsène Wenger utiliza, habitualmente, um sistema tático em 4-3-3 colocando no meio-campo peças com caraterísticas maioritariamente ofensivas.
              
Para a posição de ponta-de-lança o conjunto inglês tem 3 opções: Giroud, Welbeck e Podolski. De destacar que este último raramente entra em campo. O francês é um jogador mais posicional e exímio na finalização, enquanto o internacional inglês é uma peça muito mais móvel capaz de apoiar a sua equipa na zona mais central do relvado.
              
No meio campo, Flamini e Ramsey apesar da sua qualidade técnica adotam um posicionamento mais defensivo com o objetivo de libertar o médio ofensivo Cazorla para as investidas de ataque.
              
É normal observarmos erros individuais nos jogos do emblema inglês, sendo que, muitas vezes, essas falhas fazem com que a equipa revele muitas dificuldades em defender os contra-ataques, principalmente, quando se trata de um “inimigo” com competências neste processo.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, Bellerín, C. Chambers, P. Mertesacker, M. Debuchy, A. Oxlade-Chamberlain, M. Flamini, A. Ramsey, L. Podolski, J. Campbell, Y. Sanogo.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o Galatasaray não vencer. Apesar do emblema turco jogar aos olhos dos seus adeptos, já não têm nenhuma aspiração nas competições europeias, pelo que, será previsível algum desinteresse dos jogadores neste desafio. Por outro lado, o Arsenal ainda tem possibilidade de alcançar o 1º lugar do grupo, logo, antevê-se que os ingleses não desperdicem esta oportunidade para chegarem aos 3 pontos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips