ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fola VS Dinamo Zagreb

Previsão
A formação do Fola Esch e do Dínamo Zagreb medem forças no Estádio Josy Barthel, Letzebuerg, em jogo a contar para a 2ª mão da 2ª eliminatória da Liga dos Campeões.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece o Dínamo Zagreb: nos últimos 3 desafios os croatas conquistaram 2 vitórias e 1 empate. Na primeira mão desta eliminatória verificou-se um empate a uma bola. 

Análise do Fola Esch

O conjunto do Fola Esch é das equipas histórias e o atual campeão do campeonato do Luxemburgo. Na temporada passada os caseiros terminaram com um total de 61 pontos proveito de 19 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.
 
Até ao momento a turma do Fola Esch é a sensação da Liga dos Campeões pois na primeira mão empatou a uma bola frente ao Dínamo Zagreb: Samir Hadji marcou o único golo da equipa.
 
Agora na 2ª mão o conjunto orientado por Jeff Strasser tem a tarefa mais complicado, pois além de atuar frente ao histórico nesta competição, a equipa não pode contar com o castigado Ronny Souto e o lesionado Bensi.
 
Onze provável: Thomas Hym; Massimo Martino, Erwan Martin, Julien Klein, Mehdi Kirch; Ryan Klapp, Jakob Dallevedove, Bem Payal; Julien Hornuss, Emmaniel Francoise, Samir Hadji.
 
Treinador: Jeff Strasser

Onze titular confirmado: T. Hym, M. Martino, M. Kirch, E. Martin, J. Klein, A. Rani, J. Dallevedove, E. Françoise, B. Payal, J. Hornuss, S. Hadji.
Treinador: J. Strasser.

Análise do Dínamo Zagreb

O conjunto do Dínamo Zagreb dá sinais que está a passar por uma fase complicada pois ainda não venceu qualquer jogo oficial. Neste momento os visitantes seguem na 6ª posição do campeonato, com 2 pontos, derivado de dois empates.
 
Além disto, a primeira mão desta eliminatória não correu de feição para os homens croatas. De evidenciar que os caseiros empataram a uma bola sendo o chileno Ángelo Henríquez o autor do único golo.
 
Com isto importa ressalvar que o conjunto dos portugueses Paulo Machado e Eduardo empatou os três jogos oficiais, dois para o campeonato e um para esta eliminatória, a uma bola: Hajduk, Fola e Osijek.
 
Onze provável: Eduardo; Ivo Pinto, Jérémy Taravel, Jozo Simunovic, Josip Pivaric; Gonçalo, Paulo Machado, Marko Rog, Marko Pjaca, Soudani; Ángelo Henríquez.
 
Treinador: Damir Krznar

Onze titular confirmado: Eduardo, A. Mățel, J. Šimunović, J. Pivarić, J. Taravel, L. Sigali, A. Ademi, Paulo Machado, E. Soudani, Á. Henríquez, M. Pjaca.
Treinador: Z. Mamić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Será de esperar que o Dínamo de Zagreb tenha mais iniciativa no encontro devido à qualidade dos seus jogadores, todavia, o Fola Esch vai permanecer num bloco muito baixo criando sérias dificuldades à equipa visitante. Sendo assim, acreditamos que este será um jogo bem disputado com poucos golos no marcador. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips