ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Flora VS Lincoln

Previsão
Flora e Lincoln Red Imps enfrentam‑se no A. Le Coq Arena, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Lincoln Red Imps apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Flora

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Champions League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 13 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com 38 golos marcados e 4 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Rakvere Tarvas por (0‑5). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Flora ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Flora Tallinn fez uma grande campanha na última Meistriliiga e acabou mesmo por conquistar o título, algo que lhe garantiu o direito de disputar a fase preliminar da Liga dos Campeões. A equipa irá defrontar o Lincoln Red Imps, de Gibraltar, país que há muito pouco tempo foi reconhecido pela UEFA, por isso, e por jogar em casa só o triunfo interessa, para assim levar vantagem para o encontro da segunda mão.

Onze titular confirmado: M. Toom, N. Baranov, G. Kams, M. Vihmann, M. Jürgenson, M. Gussev, M. Ainsalu, J. Kokla, Z. Beglarishvili, R. Alliku, R. Sappinen.
Treinador: A. Pijpers.

Análise do Lincoln Red Imps

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Champions League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 6 jogos regista 1 vitória e 2 derrotas como visitante; contra 2 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, perdeu com o Midtjylland em casa por (0‑2). Nos últimos 2 jogos como visitante o Lincoln Red Imps ganhou 1 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos.

O Lincoln Red Imps é o grande dominador do futebol em Gibraltar e desde 2000 só por uma vez deixou fugir o título nacional, mas tal não quer dizer que a equipa também domine nas competições europeias, até porque só recentemente o país passou a ser reconhecido pela UEFA. A equipa sabe que o Flora não é uma equipa com grande renome internacional, mas é certamente uma das melhores na Estónia, portanto se evitar a derrota já se poderá dar por contente, pois assim poderá resolver a eliminatória em sua casa.

Onze titular confirmado: Raúl Navas, R. Chipolina, J. Garcia, R. Casciaro, J. Chipolina, Bernardo Lopes, A. Bardon, L. Walker, Yeray , L. Casciaro, K. Casciaro.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Flora é favorito a vencer a partida e tudo indica que o confirmará dentro das quatro linhas com um triunfo, logo uma aposta na equipa da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips