ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fenerbahçe VS Shakhtar D

Previsão
As formações do Fenerbahce e do Shakhtar Donestsk medem forças no Şükrü Saracoğlu Stadyumu, Istambul, em jogo a contar para a 1ª mão da 3ª eliminatória da Liga dos Campeões.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas é inexistente, no entanto, o Fenerbahce nunca venceu uma equipa ucraniana: o último registo foi uma derrota por 1-0 frente ao Dynamo Kyiv em 2008. 

Análise do Fenerbahce

A equipa do Fenerbahce tem apostado forte para esta temporada, desde logo contratou o treinador Vítor Pereira e garantiu a contratação de Van Persie, Souza e de Nani, que se juntam a Bruno Alves, Raúl Meireles e Diego Ribas.  
 
Nos seis jogos de preparação para a próxima temporada a formação turca conquistou cinco vitórias e apenas um empate. Os triunfos da equipa foram frente a Voluntari, Sivasspor, Vitória de Guimarães, Marselha e Olympiacos, já o desaire foi frente à turma do Dnipro.
 
No ano transato, o Fenerbahce chegou a esta fase da competição e eliminou com alguma facilidade a turma do Salzburg: 4-2 no total das duas mãos. Contudo, os turcos não tiveram capacidade para suster a qualidade do Arsenal e perdeu por 5-0 no conjunto das duas mãos. 

Onze titular confirmado: V. Demirel, H. Kaldirim, Bruno Alves, S. Kjær, C. Erkin, Souza, M. Topal, Diego, Nani, M. Sow, Fernandão.
Treinador: Vítor Pereira.

Análise do Shakhtar Donetsk

A turma do Shakhtar Donestsk chega a este encontro com um triunfo por 4-1 frente ao Volyn, em jogo a contar para o campeonato ucraniano: 2 de Alex Teixeira, 1 de Taison e 1 de Eduardo Silva. Neste momento a formação ucraniana já ocupa a 1ª posição do campeonato com duas vitórias.
 
Analisando a pré-época do conjunto orientado por Mircea Lucescu é possível apenas uma derrota em 6 encontros: derrota por 3-2 frente ao FC Sion. Importa ressalvar que antes de começar o campeonato o Shakhtar Donestsk venceu a supertaça frente ao Dynamo Kyiv.
 
O Shakhtar Donestsk tem sido presença assídua na Liga dos Campeões, e no ano transato foi eliminado somente nos oitavos-de-final frente à equipa da Bayern de Munique: após um empate a zeros em casa o Shakhtar Donestsk foi massacrado na Alemanha por 7-0. 

Onze titular confirmado: A. Pyatov, I. Ordets, V. Shevchuk, D. Srna, Y. Rakitskiy, Taison, Marlos, Fred, T. Stepanenko, Alex Teixeira, O. Gladkiy.
Treinador: M. Lucescu.

Sugestão de Aposta:

Atendendo ao tipo de jogo é muito provável que ambas as equipas optem por atacar com muitas cautelas defensivas. O grande ponto forte das duas equipas é o setor ofensivo, contudo, antevê-se que usem todo este poderio somente na 2ª mão. Assim o cenário mais provável é a ocorrência de poucos golos. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips