ONLINE
98
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dundalk VS Legia

Previsão
Dundalk e Legia Warszawa medem forças , num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Play‑offs). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Dundalk

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Champions League (Play‑offs) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: BATE e FH. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Bray por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Dundalk ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos 11 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Dundalk entra nesta primeira mão dos play-offs da Liga dos Campeões desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Bray: o Dundalk ainda esteve a vencer, porém, não conseguiu demonstrar consistência defensiva suficiente para manter o resultado. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Horgan, McMillan e Mountney.

Onze titular confirmado: G. Rogers, P. Barrett, S. Gannon, A. Boyle, D. Massey, J. Mountney, D. Horgan, S. O'Donnell, C. Shields, D. McMillan, P. McEleney.
Treinador: S. Kenny.

Análise do Legia Warszawa

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Champions League (Play‑offs) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Trenčín e Zrinjski. No último jogo que disputou, para a Ekstraklasa, perdeu com o Górnik Łęczna fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Legia Warszawa ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Há 2 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (46'‑60').

O Legia entra nesta primeira mão dos play-offs da Liga dos Campeões desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 1-0, na visita ao terreno do Gornik Leczna. Deste modo, o Legia parece atravessar um mau momento, já que não vence há quatro encontros consecutivos. Á semelhança do “inimigo” desta jornada, o conjunto forasteiro deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contragolpes. Em todo caso, adivinha-se que o Legia adote uma estratégia mais ofensiva, ainda que atuando fora de portas, já que apresenta mais argumentos relativamente ao “inimigo” desta eliminatória.

Onze titular confirmado: A. Malarz, M. Pazdan, Ł. Broź , I. Lewczuk, A. Hloušek, T. Moulin, M. Kucharczyk, T. Jodłowiec, V. Odjidja-Ofoe, N. Nikolić, S. Langil.
Treinador: J. Magiera.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. O Dundalk terá de aproveitar este jogo caseiro para disputar a eliminatória, já que na partida da segunda mão vai ser bem mais difícil, por atuar longe do seu terreno. Assim, espera-se uma partida bem disputada e com oportunidades em ambas as balizas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Brighton vs Man Utd
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips