ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dundalk VS BATE

Previsão
Dundalk e BATE enfrentam‑se no Tallaght Stadium, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação), depois da vitória em casa do BATE por (1‑0) no jogo da primeira mão. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1.

Análise do Dundalk

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 1 golo e não marcou golos fora no jogo anterior. Nos últimos 10 jogos em casa o Dundalk regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 5 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

Avaliando os seus jogos nesta fase eliminatóra da Liga dos Campeões, podemos ver que o Dundalk já disputou três partidas, tendo empatado duas e perdido uma, tendo apontado um total de três golos e sofrido quatro, o que perfaz uma média de um golo marcado e 1.33 sofridos por partida, sendo que em casa a equipa tem sido melhor defensivamente com um golo marcado e um sofrido. O melhor momento da equipa tem acontecido entre os 60 e os 75 minutos de jogo, período em que apontaram dois golos. Destaque ainda para o facto de em casa esta equipa não perder há sete encontros para todas as competições, contabilizando seis vitórias e um empate.

Onze titular confirmado: G. Rogers, P. Barrett, S. Gannon, A. Boyle, D. Massey, R. Finn, J. Mountney, D. Horgan, C. Shields, S. O'Donnell, D. McMillan.
Treinador: S. Kenny.

Análise do BATE

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Dinamo Brest em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o BATE ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 15 dos seus últimos 17 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 13 dos últimos 17 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 6 dos seus 13 golos entre os minutos (61'‑75').

Analisando o seu percurso na fase eliminatória da Liga dos Campeões, podemos verificar que o BATE já averbou duas vitória e um empate em três encontros, tendo apontado um total de cinco golos e sofrido três, o que perfaz uma média de 1.67 golos marcados e 0.67 sofridos por jogo, no entanto fora de casa a equipa melhora ofensivamente, com dois golos marcados e dois sofridos em média. O melhor momento da equipa tem surgido entre os 15 e os 30 minutos de jogo e os 60 e os 75, tendo apontado dois golos em casa um desses períodos. Fora de casa, esta equipa não perde há quatro partidas consecutivas em todas as competições, com duas vitórias e dois empates.

Onze titular confirmado: S. Veremko, K. Dubra, D. Polyakov, A. Pikk, M. Zhavnerchik, M. Ivanić, A. Rios, I. Stasevich, J. Kendysh, A. Karnitskiy, V. Rodionov.
Treinador: A. Yermakovich.

Sugestão de Aposta:

O Dundalk jogará em casa mas com desvantagem no agregado, portanto terá de apostar tudo neste jogo, tomando conta da posse de bola e atacando desde o apito inicial. Já o BATE Borisov tem uma vantagem para gerir fora de casa, portanto deverá adoptar uma postura mais cautelosa, protegendo-se defensivamente e disferindo os seus contra-ataques sempre que possível. 
Tendo em conta a qualidade das equipas e a sua actual situação na eliminatória, é de esperar um jogo aberto com a equipa da casa em busca de golos, e tal poderá abrir espaços para os visitantes explorarem.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips