ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dinamo Zagreb VS Sevilla

Previsão
Dínamo Zagreb e Sevilla enfrentam‑se no Stadion Maksimir, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Dínamo Zagreb apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Dínamo Zagreb

Depois de 2 derrotas, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 4ª posição do Grupo H, sem ter conquistado qualquer ponto. Na jornada anterior, perdeu em casa contra a Juventus por (0‑4), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (3‑0) fora contra o Olympique Lyonnais. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 11 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a 1. HNL, ganhou ao Slaven fora por (0‑1). Nos últimos 4 jogos em casa para a UEFA Champions League o Dínamo Zagreb regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Para esta competição, não ganha há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Dínamo Zagreb joga em casa nesta jornada da Liga dos Campeões e procura aínda os seus primeiros pontos. A equipa perdeu os dois jogos disputados até ao momento. Na última jornada, defrontou em casa a Juventus e foi goleada por 0x4. Antes disso, na primeira jornada da competição, a equipa foi a França defrontar o Lyon, onde também foi goleada por 3x0. Porém, no campeonato croata o clube tem estado bem, estando no segundo lugar. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para a o avançado Soudani.

Onze titular confirmado: D. Livaković, L. Sigali, G. Schildenfeld, B. Sosa, F. Benković, P. Stojanović, D. Pavičić, D. Antolić, B. Knežević, J. Fernándes, E. Soudani.
Treinador: I. Petev.

Análise do Sevilla

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo H na 30ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 1 vitória e 1 empate. No seu primeiro jogo desta fase de grupos empatou fora contra a Juventus por (0‑0). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra o Olympique Lyonnais por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 18 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 21 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Leganés por (2‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sevilla ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 13 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O Sevilla irá até à Croácia com o objetivo de manter a sua invencibilidade e de preferência conquistar os três pontos nesta terceira jornada da Liga dos Campeões. Na última jornada, a equipa recebeu o Lyon e venceu por 1x0. Antes disso, na primeira jornada, a equipa conquistou um bom resultado ao empatar com a Juventus fora de casa. Este bom momento vai para além desta competição, uma vez que no campeonato espanhol também tem feito um bom início, e está atualmente nos primeiros lugares da competição. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no habitual 4-4-2, com destaque para o avançado Bem Yedder.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, A. Rami, G. Mercado, N. Pareja, Sergio Escudero, Mariano, F. Vázquez, Vitolo, S. N'Zonzi, S. Nasri, L. Vietto.
Treinador: J. Sampaoli.

Sugestão de Aposta:

Embora ambas as equipas tenham excelentes prestações nos seus campeoantos nacionais, têm estado em momentos de forma diferentes na Liga dos Campeões. O Sevilla tem criado surpresa no campeonato espanhol, e tem feito melhor que alguns clubes considerados favoritos a ganhar o campeonato. O Dínamo de Zagreb também tem estado bem no campeonato croata, mas é notória a sua dificuldade nas competições europeias, até porque o futebol croata tem pouca expressão neste contexto. Assim, mesmo jogando fora de casa, o Sevilla será favorito a vencer este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips