ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dinamo Zagreb VS Juventus

Previsão
Dínamo Zagreb e Juventus medem forças no Stadion Maksimir, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Dínamo Zagreb

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo H, depois de ter perdido por (3‑0) no seu primeiro jogo, contra o Olympique Lyonnais. No último jogo que disputou, para a 1. HNL, ganhou ao Lokomotiva fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Dínamo Zagreb regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Dínamo Zagreb chega a esta segunda jornada da Liga dos Campeões com o objetivo de recuperar os pontos perdidos no primeiro jogo, quando perdeu fora de casa frente ao Lyon por 3-0. Na última jornada do campeonato croata conseguiu uma importante fora de casa sobre o Lokomotiva Zagreb por 0-1. A equipa tem feito um bom campeonato e conquistou sete vitórias, um empate e duas derrotas, sendo que neste momento ocupa a terceira posição. Um dos destaques da equipa tem sido o argelino Soudani. O avançado marcou cinco golos nesta temporada e deve estar presente na frente de ataque da equipa, que provavelmente, estará organizada em 4-3-3.

Onze titular confirmado: A. Šemper, L. Sigali, G. Schildenfeld, J. Pivarić, F. Benković, D. Antolić, D. Pavičić, Jonas, J. Fernándes, M. Šitum, E. Soudani.
Treinador: I. Petev.

Análise do Juventus

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo H depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Sevilla, por (0‑0). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Palermo por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Juventus ganhou 7 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

A Juventus entra nesta Liga dos Campeões da UEFA com o objetivo de conquistar um resultado melhor, visto que no primeiro jogo empatou sem golos em casa frente ao Sevilla. No campeonato italiano a equipa tem registado grandes resultados. Com seis jogos disputados, a Juventus, atual campeão italiana, somou cinco vitórias e uma derrota, permanecendo na liderança da equipa. Importa destacar que a Juventus tem 100% de aproveitamento em casa. Neste jogo o treinador deve manter a equipa em 3-5-2, sendo os argentinos Dybala e Higuaín as referências no ataque.

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, Dani Alves, A. Barzagli, P. Evra, G. Chiellini, S. Khedira, Hernanes, M. Pjanić, G. Higuaín, P. Dybala.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

Apesar de estar a fazer um bom campeonato no seu país, o Dínamo Zagreb não apresenta o nível da Juventus. Na verdade, não podemos comparar o nível do futebol croata com o italiano. Além disto, a Juventus é uma das melhores equipas mundiais e detém vários jogadores que integram várias seleções. Posto isto e tendo em conta que possui um plantel muito superior ao adversário, acreditamos que apostar a favor dos visitantes neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips