ONLINE
33
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dínamo Kiev VS Benfica

Previsão
Dínamo Kiev e Benfica medem forças no NSK Olimpijs'kyj, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Dínamo Kiev apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dínamo Kiev

A equipa da casa chega a esta 3ª jornada do Grupo B na 3ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos perdeu em casa contra o Napoli por (1‑2). Na 2ª jornada, empatou fora contra o Besiktas por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante, com 27 golos marcados e 10 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, empatou com o Chornomorets fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Dínamo Kiev regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Dynamo Kiev joga novamente em casa pela Liga dos Campeões da UEFA procurando ainda a sua primeira vitória na competição. Até agora, a equipa só conquistou um ponto, obtido na última jornada do torneio, ao empatar com o Besiktas fora de casa por 1x1. Antes, na jornada de abertura, a equipa recebeu o Napoli em casa e foi derrotada pelos italianos por 1x2. No entanto, no Campeonato Ucraniano o clube tem feito uma ótima prestação, ocupando o segundo lugar na competição, atrás apenas do Shakhtar Donetsk. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, com destaque para o brasileiro Júnior Moraes.

Onze titular confirmado: A. Rudko, Y. Khacheridi, Danilo Silva, D. Vida, Antunes, N. Korzun, D. González, S. Sydorchuk, V. Fedorchuk, Júnior Moraes, A. Yarmolenko.
Treinador: A. Khatskevich.

Análise do Benfica

Depois de 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 7ª posição do Grupo B, sem ter conquistado qualquer ponto. Na jornada anterior, perdeu fora contra o Napoli por (4‑2), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter empatado por (1‑1) em casa contra o Besiktas. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o 1º Dezembro por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Benfica ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos.

O Benfica entra em campo para este terceiro jogo pela fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA na mesma situação em que adversário se encontra, tendo conquistado apenas um ponto, obtido na jornada de estreia, quando recebeu o Besiktas em casa e só conseguiu um empate a uma bola frente aos turcos. Na última jornada, a equipa foi até a casa do Napoli e saiu de lá derrotada pelos italianos por 4x2. Porém, no Campeonato Português o clube tem estado muito bem, liderando a competição, sendo a única equipa ainda invicta no campeonato. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-4-2, com destaque para o avançado Mitroglou.

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, Luisão, Nélson Semedo, V. Lindelöf, Álex Grimaldo, Gonçalo Guedes, E. Salvio, F. Cervi, Pizzi, L. Fejsa, K. Mitroglou.
Treinador: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

Este jogo relata o encontro entre as duas últimas equipas do Grupo B da Liga dos Campeões da UEFA. As duas equipas ainda não venceram no torneio e precisam da vitória para não ficarem muito distanciados das posições mais acima na tabela classificativa. Devemos ter um jogo muito equilibrado, pois são dois clubes de qualidade e econtram-se entre os principais dos seus respectivos países. Considerando todos os jogos que disputa, o Dynamo Kiev está invicto há cinco partidas, enquanto que o Benfica vem motivado pela última vitória no Campeonato Português, quando goleou o Feirense por 4x0. Assim, esperamos um jogo disputado, sendo o empate uma boa opção, mas com um leve favoritismo para a equipa da casa.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips