ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
CSKA VS Sporting CP

Previsão
CSKA e Sporting medem forças na Arena Khimki num embate a contar para a segunda mão dos playoffs para a Liga dos Campeões 2015/16
              
O clube português venceu na primeira mão, por 2-1, no seu terreno. Porém, apesar de estar em vantagem, esta pode ser curta para a segunda mão na Rússia. Será que Gutiérrez e Slimani vão marcar, tal como fizeram no encontro da primeira mão?

Análise do CSKA Moscou

 Os “Krasno-sinie” entram neste jogo depois de uma vitória caseira, por 2-1, na receção ao Rostov, a valer para a primeira liga russa: o CSKA esteve a perder, porém, conseguiu alcançar a vitória com os golos de Musa e Dzagoev.
              
O dado estatístico mais interessante do lado russo é o facto de nas últimas onze partidas a equipa registar apenas uma derrota, sendo que esse desaire foi na primeira mão, precisamente frente ao adversário desta partida.
              
A melhor altura do emblema da Rússia é entre o minuto 31’ e 45’. Nos últimos 10 encontros disputados, o CSKA apenas conseguiu abrir o marcador por seis vezes, pelo que em apenas três estava a vencer ao intervalo.

Onze titular confirmado: I. Akinfeev, M. Fernandes, G. Shchennikov, S. Ignashevich, V. Berezutski, A. Dzagoev, Z. Tošić, P. Wernbloom, R. Eremenko, A. Musa, S. Doumbia.
Treinador: L. Slutskiy.

Análise do Sporting

Os “Leões” entram nesta partida depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Paços: Carrillo, ao minuto 41’, fez o primeiro golo da partida, porém, já perto do apito final a formação da casa concedeu o golo da igualdade.

O melhor período do Sporting é no último quarto de hora da partida, já que é neste momento que regista mais golos marcados. Importa salientar que é na primeira metade que, estatisticamente, concedem mais golos durante a partida.

De destacar que o conjunto orientado por Jorge Jesus, nos últimos 10 embates, abriu por cinco vezes o marcador, pelo que em quatro vezes chegou a vencer no final do jogo. Das duas vezes que esteve a perder a comitiva verde e branca conseguiu dar a volta ao texto por uma vez.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Paulo Oliveira, J. Silva, João Pereira, Naldo, A. Aquilani, João Mário, Adrien Silva, A. Carrillo, T. Gutiérrez, B. Ruiz.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo ao tipo de jogo, adivinha-se que a equipa da casa abra o seu jogo com o objetivo de tentar chegar ao golo e colocar-se em vantagem na eliminatória. Ainda assim, este desleixamento tático pode permitir à turma de Alvalade encontrar mais espaço em zonas perigosas. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Arsenal vs Leicester
19:30 Sampdoria vs Sassuolo
00:00 Internacional vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips