ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Copenhaga VS Club Brugge

Previsão
Copenhagen e Club Brugge enfrentam‑se no Telia Parken, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 06‑11‑2014, que terminou com a vitória do Club Brugge por (0‑4), e o mais recente a 23‑10‑2014, que terminou com um empate por (1‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Copenhagen apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Copenhagen

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo G, depois de ter empatado por (1‑1) no seu primeiro jogo, contra o Porto. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 13 sofridos; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio, com 38 golos marcados e 7 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o AGF por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Copenhagen ganhou 9 e empatou 1.

Para esta competição, não perde há 7 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Copenhaga entra em campo nesta segunda jornada da Liga dos Campeões após ter conquistado um bom resultado no primeiro jogo, ao ter empatado fora de casa com o Porto por 1x1. Além disso, a equipa tem feito uma boa campanha no campeonato dinamarquês. Decorridas onze jornadas, a equipa está ainda invicta, com sete vitórias e quatro empates, o que lhe permite estar na liderança da competição. Contabilizando com os playoffs da Liga dos Campeões, onde conseguiu eliminar o Crusaders, o Astra Ploiesti e o APOEL, o clube acumula dezoito jogos sem perder. O Copenhaga é o atual campeão dinamarquês e para este jogo, o treinador deve manter o sistema tático da equipa no 4-4-2.

Onze titular confirmado: R. Olsen, M. Jørgensen, P. Ankersen, E. Johansson, L. Augustinsson, B. Verbič, R. Falk, T. Delaney, W. Kvist, A. Cornelius, F. Santander.
Treinador: S. Solbakken.

Análise do Club Brugge

A equipa visitante disputa o seu segundo jogo do Grupo G, depois de ter perdido por (0‑3) no seu primeiro jogo nesta fase de grupos, contra o Leicester City. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias e 6 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 15 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Pro League, ganhou ao Mouscron fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Club Brugge ganhou 6 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 11 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (16'‑30').

O Club Brugge entra em campo novamente na Liga dos Campeões à procura de responder ao péssimo resultado obtido na primeira jornada da competição, uma vez que perdeu em casa com o Leicester City por 0x3. No campeonato belga a equipa vem de duas vitórias consecutivas. Na última jornada, a equipa visitou e venceu, de forma clara o Royal Excel Mouscron por 0x3. À oitava jornada da competição, a equipa está no terceiro lugar em dezasseis equipas, com quatro vitórias, um empate e três derrotas. O Club Brugge é o atual campeão belga, tendo conquistado o título catorze vezes. O treinador deve manter a formação tática da equipa no habitual 4-3-3, com destaque para o colombiano Izquierdo, que já marcou três golos esta temporada.

Onze titular confirmado: L. Butelle, R. van Rhijn, B. Poulain, L. De Bock, S. Denswil, T. Simons, R. Vormer, H. Vanaken, Claudemir, J. Vossen, J. Izquierdo.
Treinador: M. Preud'homme.

Sugestão de Aposta:

Dominando o futebol dos respetivos países, podemos esperar um jogo bem disputado e equilibrado. No entanto, o Copenhaga tem mostrado um desempenho ligeiramente superior, visto que lidera o campeonato dinamarquês ainda sem ter perdido qualquer jogo. Assim, tendo em conta o facto da equipa dinamarquesa jogar em casa, é uma boa opção apostar na vitória do Copenhaga.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips