ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Club Brugge VS Leicester

Previsão
Club Brugge e Leicester City enfrentam‑se no Jan Breydelstadion, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Club Brugge

A equipa da casa teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o WB por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Club Brugge ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O Club Brugge entra nesta partida desmotivado depois dos últimos resultados obtidos no Campeonato Belga. Depois de seis jornadas nesta competição, a equipa posiciona-se no nono lugar. O clube da casa já não vence há três rondas, sendo que a última partida foi em casa do Waasland-Beveren, onde perdeu por 1-0. Apesar deste mau início no Campeonato Belga, a equipa é a atual campeã da competição. O treinador deverá voltar a optar pelo sistema tático em 4-5-1.

Onze titular confirmado: L. Butelle, B. Engels, R. van Rhijn, S. Denswil, L. De Bock, H. Vanaken, R. Vormer, Tomás Pina, T. Simons, Abdoulay Diaby, J. Izquierdo.
Treinador: M. Preud'homme.

Análise do Leicester City

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Liverpool por (4‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Leicester City ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Leicester entra nesta partida com o objetivo de tentar uma vitória e aumentar os níveis de confiança. Apesar de ser o atual campeão da Premier League, o clube visitante não entrou da melhor forma nesta época. Depois de quatro jornadas, a equipa venceu apenas uma partida, perdeu duas e empatou outra. Os dois destaques da equipa visitante na última temporada foram Vardy e Mahrez, sendo que juntos marcaram quarenta e um golos. O treinador forasteiro devera manter o 4-4-2 que tem sido utilizado, onde Vardy é a referência de ataque.

Onze titular confirmado: K. Schmeichel, W. Morgan, Luis Hernández, R. Huth, C. Fuchs, R. Mahrez, M. Albrighton, D. Drinkwater, D. Amartey, J. Vardy, I. Slimani.
Treinador: C. Shakespeare.

Sugestão de Aposta:

Esta partida coloca frente-a-frente duas equipas que foram campeãs nos respetivos campeonatos. O futebol belga não tem grandes equipas, sendo que é bastante menos exigente do que o inglês. Apesar do mau início de campeonato do Leicester, o clube inglês é detentor de um plantel com mais qualidade. Assim, espera-se que o Leicester consiga conquistar, pelo menos, um empate nesta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Chapecoense vs Internacional
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
20:00 Schalke 04 vs Porto
23:15 Atlético GO vs Juventude
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips