Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Chelsea vs PSG

Chelsea
Chelsea
  • 1 - 1
  • (prol. 2-2)

  • Terminado

PSG

Previsão:
Chelsea e Paris Saint Germain defrontam-se esta Quarta-Feira, 11 de março, em Stamford Bridge em partida da 2ª Mão dos Oitavos de Final da Liga dos Campeões

No jogo da 1ª mão em Paris, o equilíbrio entre as duas equipas prevaleceu num empate a um golo. Agora, o PSG terá de vir em busca de um golo que pode ser decisivo, no entanto terá de o fazer diante do Chelsea de José Mourinho, exímio em gerir vantagens nas eliminatórias.

Análise do Chelsea

Depois de ter marcado fora e ter assegurado uma igualdade, o Chelsea chega ao encontro decisivo com uma preciosa vantagem.
Um empate sem golos garante a qualificação aos ingleses. Na época passada, a exigência da tarefa na 2ª mão era bem maior pois haviam perdido em Paris por 3-1 no primeiro jogo, no entanto foram brilhantes ao virar a eliminatória após um triunfo em Londres por 2-0, tirando assim partido do golo obtido fora de casa. 
Nesta partida, a tarefa é mais fácil por comparação com o ano anterior, e se o Chelsea voltar a não sofrer golos irá qualificar-se, independentemente do número de golos que marque, e Mourinho é especialista em fazer uso de vantagens a seu favor.

Com a sua variedade táctica, Mourinho costuma gerir as coisas de acordo com as suas necessidades e o golo fora é um trunfo que não irá esquecer, pelo que já deverá ter em mente um complexo plano táctico para tirar partido da situação.
Muitos poderão pensar que o Chelsea entrará apenas e só interessado em defender a magra vantagem, mas é possível que optem por tentar controlar o jogo com uma posse de bola pausada e segura e uma defesa mais avançada no terreno, por forma a tentar matar a eliminatória em perigosos contra-ataques ou através dos erros do PSG. Um golo do Chelsea nesta partida deve fazê-los recuar para a defesa e o ritmo do encontro poderá ser ainda mais lento.
 
O Chelsea deve alinhar com o seu habitual sistema de 4-2-3-1 composto pelos seguintes jogadores:
Courtois, Ivanovic,Terry, Cahill, Azpilicueta; Ramires, Matic; Hazard, Fàbregas, Willian; Costa



Onze titular confirmado: T. Courtois, G. Cahill, B. Ivanović, J. Terry, Azpilicueta, Fàbregas, Oscar, E. Hazard, N. Matić, Ramires, Diego Costa.
Treinador: José Mourinho.

Análise do PSG

O PSG terá um trabalho duro pela frente num cenário já visto anteriormente. Na época passada, o PSG esteve muito perto de eliminar o Chelsea, mas não conseguiu gerir a vantagem obtida em casa. Desta vez, chegam a Londres em desvantagem, algo nada interessante em vésperas de defrontarem uma equipa como o Chelsea que é orientada pelo mestre da estratégia, José Mourinho. Mas a desvantagem até pode ser positiva, já que a equipa entrará em campo com uma postura afirmativa e apostada em marcar golos, algo que não é, de todo, impossível.

Na época passada, o PSG entrou com uma estratégia defensiva e deu-se muito mal, e desta vez terá de vir para a frente com tudo - e o seu tudo é muito pois possuem jogadores de grande qualidade - com o sueco Ibrahimovic pronto para tentar ganhar o duelo com o guarda-redes dos Blues, Thibaut Courtois.

Deste modo, antevemos uma postura do PSG semelhante aquela que apresentou no fim-de-semana quando goleou o RC Lens por 4-1. As jogadas aéreas e a velocidade dos seus jogadores criativos serão trunfos a explorar, assim como a pressão à saída de bola do Chelsea por forma a sufocar o adversário.

O PSG deverá apresentar um 4-3-3 com os seguintes jogadores:
Sirigu, Wiel, Marquinhos, Silva, Maxwell; Verratti, Luiz, Matuidi; Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani 
 

Onze titular confirmado: S. Sirigu, David Luiz, Marquinhos, Thiago Silva, Maxwell, M. Verratti, J. Pastore, T. Motta, B. Matuidi, Z. Ibrahimović, E. Cavani.
Treinador: L. Blanc.

Sugestão de Aposta:

O Chelsea possui uma equipa ligeiramente melhor e mais experimentada que o seu adversário. Para além disso, jogam em casa perante os seus adeptos e acreditamos que serão eles a conseguir a qualificação para os Quartos de Final da Liga dos Campeões.


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Nac Medellín vs Bolívar
01:30 Fortaleza vs CRB
19:45 Bayern Munique vs Real Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips