ONLINE
99
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chelsea VS Maccabi TA

Previsão
Chelsea e Maccabi Tel Aviv medem forças no Stamford Bridge, em Londres, num jogo a contar para a 1ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é inexistente, contudo, é possível inferir favoritismo total à equipa de José Mourinho devido ao historial na competição. 

Análise do Chelsea

O conjunto do Chelsea chega a este jogo com uma derrota por 3-1 na deslocação ao terreno do Everton, somando assim a segunda derrota consecutiva para a competição. Importa relembrar que esta é a terceira derrota nos últimos quatro jogos disputados. Neste momento o Chelsea ocupa a 17ª posição da Premier League.
 
Nos dez jogos transatos disputados fora e em casa, a equipa orientada por José Mourinho marcou em média 1,4 golos e sofreu em média 1,1 golos por encontro. De evidenciar que neste numero de jogos o Chelsea marcou pelo menos um golo em 90% dos desafios.
 
A atuar como visitado, os ‘’Blues’’ abriram o marcador por sete ocasiões, contudo, conseguiu segurar a vantagem em somente três desafios. Importa destacar que o Chelsea sofre grande parte dos golos entre os 31’-45’ e entre os 46’-60’ de jogo. 

Onze titular confirmado: A. Begović, K. Zouma, Azpilicueta, G. Cahill, A. Baba, Oscar, R. Loftus-Cheek, Fàbregas, L. Rémy, Willian, E. Hazard.
Treinador: G. Hiddink.

Análise do Maccabi Tel Aviv

A equipa israelita do Maccabi Tel Aviv chega a este jogo com um empate a 1-1 frente ao Ironi Kiryat Shmona: Alberman marcou o único golo da equipa. No campeonato de Israel o Maccabi segue na 2ª posição, com 7 pontos, proveito de duas vitórias e um empate.
 
Para chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões o Maccabi Tel Aviv conseguiu ultrapassar várias eliminatórias: Hibernians, Viktoria Plzen e Basel. Assim em 6 jogos a equipa comandada por Slavisa Jokanovic marcou em média 2 golos e concebeu em média 1,33 golos por encontro, fora e em casa.
 
Nas três atuações para esta competição, no terreno do inimigo, a equipa visitante abriu o marcador por três ocasiões, contudo, em somente uma venceu no final do encontro. Importa ressalvar que o período em que a equipa marca e concebe mais golos situa-se nos últimos 15’ da 2ª parte. 

Onze titular confirmado: P. Rajković, E. Tibi, Y. Shpungin, T. Ben Haim, O. Ben Harush, A. Rikan, N. Mitrović, T. Ben Chaim, G. Alberman, N. Igiebor, E. Zahavi.
Treinador: P. Bosz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Antevê-se que a equipa do Chelsea domine grande parte do jogo e usufrua das melhores oportunidades para marcar, contudo, é muito provável que sofra pelo menos um golo devido às falhas defensivas demonstradas nos últimos encontros. Posto isto espera-se um jogo aberto e com alguns números no marcador final. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips