ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celtic VS Malmo

Previsão
Celtic e Malmo medem forças no Celtic Park, em Glasgow, num embate a contar para a primeira mão dos playoffs para a Liga dos Campeões 2015/16
              
É inexistente qualquer registo do confronto direto entre as duas turmas, porém, não será difícil de atribuir favoritismo ao conjunto da casa para esta partida, sendo que o Celtic apresenta melhores argumentos coletivos e individuais. De salientar que a formação escocesa atua com o apoio em massa dos seus adeptos.

Análise do Celtic

Os “Celts” entram nesta partida depois de um triunfo caseiro, a contar para a primeira liga escocesa, por 4-2, na receção ao Inverness CT: Lustig, Griffihs e Armstrong carimbaram os “tentos” que permitiram ao clube da casa vencer.

O melhor período do Celtic dentro de portas é no último quarto de hora do encontro, já que é neste momento que regista mais golos marcados. Importa salientar que é na segunda metade que, estatisticamente, concedem mais golos durante a partida.

De destacar que o conjunto orientado por Ronny Deila, nos últimos 10 embates, abriu por seis vezes o marcador, pelo que em todas chegou a vencer no final do jogo. Na única vez que esteve a perder a comitiva verde e branca conseguiu dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: C. Gordon, D. Boyata, M. Lustig, V. van Dijk, E. Izaguirre, S. Johansen, J. Forrest, S. Armstrong, S. Brown, N. Bitton, L. Griffiths.
Treinador: B. Rodgers.

Análise do Malmo

Os “Blues” atravessam um momento favorável, já que entram nesta partida depois de três vitórias consecutivas. Ainda assim, a última vez que o Malmo atuou no terreno do “inimigo” não foi além de um empate, a duas bolas, na arena do Atvidaberg, a valer para a primeira liga sueca.
              
O dado estatístico mais interessante do lado sueco é o facto de nas últimas onze partidas a equipa registar apenas uma derrota, sendo que a última vez que perdeu foi no fim de Julho do presente ano, frente ao Salzburgo, a contar para os playoffs da Liga dos Campeões.
              
A melhor altura do emblema da Suécia quando atua em terrenos alheios é entre o minuto 46’ e 60’. Nos últimos 10 encontros disputados fora de portas, o Malmo conseguiu abrir o marcador por seis vezes, pelo que em apenas três estava a vencer ao intervalo.

Onze titular confirmado: J. Wiland, A. Tinnerholm, R. Bengtsson, K. Árnason, M. Eikrem, Y. Yotún, V. Rodić, O. Lewicki, E. Rakip, N. Đurđić, J. Berget.
Treinador: A. Kuhn.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Celtic vencer. Para além da qualidade do seu plantel ser superior à do adversário, o clube da casa ainda atua aos olhos dos seus adeptos. Assim, será de esperar que o Malmo entre na partida na expectativa, tentando ao máximo levar a decisão da eliminatória para a segunda mão em sua casa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips