ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
M'gladbach VS Juventus

Previsão
Borussia Monchengladbach e Juventus medem forças no Borussia Park, Monchengladbach, em jogo a contar para a 4ª jornada do Grupo D da Liga Campeões.  
 
O único registo de embates é referente à última jornada deste grupo onde se verificou uma igualdade a 0-0 entre os dois emblemas.  

Análise do Borussia M'gladbach

A turma do Borussia Monchengladbach chega a este jogo com um triunfo fora de casa frente ao Hertha, por 4-1: os golos foram apontados por Wendt, Raffael, Xhaka e Nordtveit. Já nesta competição os caseiros somaram um empate frente à Juventus a 0-0: neste momento a equipa ocupa a ultima posição do grupo com somente um ponto.
 
Analisandos os dez jogos transatos é possível notar que o conjunto comandado por André Schubert apresenta grande qualidade no seu ataque, pois marcou em média 2,4 golos e concedeu em média 0,9 golos por encontro. De destacar que 60% destes encontros terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
O melhor período do conjunto caseiro casa situa-se entre os 16’ e os 30’, altura em que a equipa marcou oito golos e sofreu somente um tento. Já o pior período do Borussia Monchengladbach situa-se entre os 61’ e os 75’. 

Onze titular confirmado: Y. Sommer, A. Christensen, H. Nordtveit, Álvaro Domínguez, O. Wendt, L. Stindl, F. Johnson, M. Dahoud, G. Xhaka, Raffael, I. Traoré.
Treinador: A. Schubert.

Análise do Juventus

O conjunto da Juventus chega a este jogo com uma vitória por 2-1 sobre o Torino, voltando assim aos triunfos: Pogba e Cuadrado autografaram os golos da equipa italiana. Nesta competição a Juventus ocupa a liderança do Grupo D com sete pontos conquistados em três encontros.
 
Nos últimos dez jogos disputados fora e dentro de portas, a Juventus marcou em média 1,3 golos e concedeu em média 0,6 golos por encontro, demonstrando assim consistência no setor mais recuado. De destacar que 70% destes mesmos encontros terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
O melhor período do conjunto comandado por Massimiliano Allegri é entre os 46’ e os 60’ de jogo, altura em que a equipa marcou quatro tempos e sofreu somente um golo. O único período negativo da equipa italiana situa-se entre os 0’ e os 15’: sofreu um golo. 

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, G. Chiellini, P. Evra, S. Sturaro, P. Pogba, C. Marchisio, Hernanes, Álvaro Morata, P. Dybala.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Borussia Monchengladbach não perder. Apesar de começar a temporada da pior forma, acreditamos que que a equipa caseira vai conquistar um resultado positivo neste encontro, pois além de jogar em casa, apresenta-se em melhor fase do que a Juventus. Assim espera-se que o Borussia procure pontuar de modo a conseguir o acesso à Liga Europa.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips