ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dortmund VS Legia

Previsão
Borussia Dortmund e Legia Warszawa enfrentam‑se no Signal‑Iduna‑Park, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Borussia Dortmund

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 3 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Sporting por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Sporting por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Bayern München por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Borussia Dortmund ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 15 dos seus 39 golos entre os minutos (76'‑90').

O Borussia Dortmund regressa à Liga dos Campeões com o objectivo de manter a sua invencibilidade na competição. A equipa iniciou a prova de modo excelente, ao golear o Légia de Varsóvia por 0-6 fora de casa. Na jornada anteiror, a equipa recebeu e bateu o Sporting por 1-0. Antes disso, a equipa já havia vencido no terreno dos portugueses por 1-2. No Campeonato Alemão, o Dortmund tem feito uma boa campanha e neste momento ocupa a terceira posição da tabela, com seis pontos de atrado para o líder Leipzig. Para este jogo, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1 ou no 3-5-2, com destaque para o atacante Aubameyang.
 

Onze titular confirmado: R. Weidenfeller, M. Ginter, Bartra, F. Passlack, S. Rode, G. Castro, C. Pulisic, N. Şahin, S. Kagawa, M. Reus, O. Dembélé.
Treinador: T. Tuchel.

Análise do Legia Warszawa

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Real Madrid por (5‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Real Madrid por (3‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 22 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 23 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Jagiellonia Białystok por (1‑4). Nos últimos 5 jogos que disputou fora para a UEFA Champions League, o Legia Warszawa ganhou 2, empatou 1 e perdeu 2.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Legia de Varsóvia chega à 5ª Jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões depois de ter conquistado o seu primeiro ponto na prova. No entanto a equipa perdeu os primeiros três jogos, pelo que o empate a três bolas na recepção ao Real Madrid, na última jornada, acabou por ser um bom resultado. Antes disso, haviam perdido na deslocação ao Santiago Bernabéu por 5-1. Enquanto isso, no Campeonato Polaco o clube vai fazendo uma boa campanha e ocupa a terceira posição de entre 16 equipas. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1, com destaque para o experiente médio Radovic.
 

Onze titular confirmado: R. Cierzniak, J. Czerwiński, B. Bereszyński, M. Pazdan, J. Rzeźniczak, M. Radović, M. Kucharczyk, V. Odjidja-Ofoe, M. Kopczynski, Guilherme, A. Prijović.
Treinador: J. Magiera.

Sugestão de Aposta:

Este será um duelo de extremos no Grupo F da Liga dos Campeões. Enquato o Borussia Dortmund lidera o grupo com dois pontos de vantagem sobre o Real Madrid, o Légia tem feito uma péssima campanha e tem apenas um ponto conquistado em quatro partidas. As diferenças entre as equipas são grandes, sendo que o Borussia Dortmund tem alguns dos melhores jogadores da Europa no seu plantel. Portanto, esperamos uma partda de um só sentido, pelo que será uma boa opção apostar numa vitória folgada dos alemães.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips