ONLINE
71
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dortmund VS Galatasaray

Previsão

Análise do Borussia Dortmund

É certo que o conjunto de Jurgen Klopp não tem estado bem na Bundesliga, todavia, nas competições europeias tem sido implacável, pelo que, em 3 desafios marcou por 9 vezes e manteve, em todos, a sua baliza inviolável.

Nos corredores, os jogadores responsáveis por criar situações de perigo, principalmente, através da velocidade são: o gabonês Aubameyang e o alemão Marco Reus. De destacar a velocidade de ponta com a bola controlada de Aubameyang, pelo que o extremo é notável a percorrer uma grande quantidade de metros em pouco tempo.

Jogando em sua casa, antevê-se que a formação alemã tenha mais posse de bola e que gira o encontro a seu belo prazer. Contudo, não será de descartar a hipótese de, em alguns momentos, o Dortmund “oferecer” a posse do esférico ao seu adversário com o objetivo de explorar uma das suas grandes qualidades coletivas: o contra-ataque.

Onze titular confirmado: R. Weidenfeller, N. Subotić, Ł. Piszczek, S. Papastathopoulos, E. Durm, S. Bender, H. Mkhitaryan, S. Kagawa, S. Kehl, P. Aubameyang, M. Reus.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Galatasaray

O Galatasaray é uma equipa que apresenta algumas fragilidades, principalmente, defensivas. É certo que do meio campo para a frente detém jogadores talentosos, no entanto, na linha mais recuada as dificuldades são evidentes.

No último desafio frente ao Dortmund, a turma do italiano Prandelli adotou um sistema tático de 4-4-2, onde Pandev e o turco Yilmaz são os dois homens da frente responsáveis por finalizar as investidas ofensivas da sua equipa.

Sneijder é a peça responsável por criar e conduzir as situações de ataque do seu conjunto. O holandês é um jogador de topo mundial e dos seus pés podem sair lances imagináveis.

Todavia, adivinha-se que o Galatasaray tenha algumas dificuldades em jogar no terreno do “inimigo”, pelo que, será provável que jogue de uma forma mais fechada sempre à espreita de explorar um possível erro do Dortmund.

Onze titular confirmado: F. Muslera, A. Chedjou, T. Çamdal, S. Kaya, H. Balta, W. Sneijder, Hamit Altıntop, S. İnan, Felipe Melo, B. Džemaili, U. Bulut.
Treinador: H. Hamzaoğlu.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o Borussia Dortmund vencer. O facto de jogar em casa e de estar motivada com a sua prestação nas competições europeias, parecem ingredientes suficientes para a obtenção de 3 pontos neste jogo frente à turma turca. A adicionar a isso temos a qualidade individual dos jogadores, sendo que, a equipa alemã terá mais e melhores argumentos nesse capítulo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Procurar Tips