Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Borussia Dortmund

É certo que o conjunto de Jurgen Klopp não tem estado bem na Bundesliga, todavia, nas competições europeias tem sido implacável, pelo que, em 3 desafios marcou por 9 vezes e manteve, em todos, a sua baliza inviolável.

Nos corredores, os jogadores responsáveis por criar situações de perigo, principalmente, através da velocidade são: o gabonês Aubameyang e o alemão Marco Reus. De destacar a velocidade de ponta com a bola controlada de Aubameyang, pelo que o extremo é notável a percorrer uma grande quantidade de metros em pouco tempo.

Jogando em sua casa, antevê-se que a formação alemã tenha mais posse de bola e que gira o encontro a seu belo prazer. Contudo, não será de descartar a hipótese de, em alguns momentos, o Dortmund “oferecer” a posse do esférico ao seu adversário com o objetivo de explorar uma das suas grandes qualidades coletivas: o contra-ataque.

Onze titular confirmado: R. Weidenfeller, N. Subotić, Ł. Piszczek, S. Papastathopoulos, E. Durm, S. Bender, H. Mkhitaryan, S. Kagawa, S. Kehl, P. Aubameyang, M. Reus.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Galatasaray

O Galatasaray é uma equipa que apresenta algumas fragilidades, principalmente, defensivas. É certo que do meio campo para a frente detém jogadores talentosos, no entanto, na linha mais recuada as dificuldades são evidentes.

No último desafio frente ao Dortmund, a turma do italiano Prandelli adotou um sistema tático de 4-4-2, onde Pandev e o turco Yilmaz são os dois homens da frente responsáveis por finalizar as investidas ofensivas da sua equipa.

Sneijder é a peça responsável por criar e conduzir as situações de ataque do seu conjunto. O holandês é um jogador de topo mundial e dos seus pés podem sair lances imagináveis.

Todavia, adivinha-se que o Galatasaray tenha algumas dificuldades em jogar no terreno do “inimigo”, pelo que, será provável que jogue de uma forma mais fechada sempre à espreita de explorar um possível erro do Dortmund.

Onze titular confirmado: F. Muslera, A. Chedjou, T. Çamdal, S. Kaya, H. Balta, W. Sneijder, Hamit Altıntop, S. İnan, Felipe Melo, B. Džemaili, U. Bulut.
Treinador: H. Hamzaoğlu.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o Borussia Dortmund vencer. O facto de jogar em casa e de estar motivada com a sua prestação nas competições europeias, parecem ingredientes suficientes para a obtenção de 3 pontos neste jogo frente à turma turca. A adicionar a isso temos a qualidade individual dos jogadores, sendo que, a equipa alemã terá mais e melhores argumentos nesse capítulo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips