ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Zenit

Previsão
Benfica e Zenit São Petersburgo enfrentam‑se no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Oitavos de final). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 26‑11‑2014, terminou com a vitória do Zenit São Petersburgo por (1‑0).

Análise do Benfica

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Champions League (Oitavos de final) depois de ter terminado a fase de grupos na 2ª posição do Grupo C, com 10 pontos conquistados. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Porto por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Benfica ganhou 7 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 19 em 26 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 11.

O Benfica entra neste encontro desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao Porto. Importa ainda salientar que o técnico “Encarnado” deverá voltar a optar por Andreas Samaris para o meio campo, consequência da lesão de Fejsa. Deste modo, adivinha-se que o meio campo dos “Encarnados” seja composto por Gaitán, Pizzi, Samaris e Renato Sanches. O clube da casa tem demonstrado um bom nível exibicional, sendo que deverá querer voltar a brindar os seus adeptos com um triunfo, apesar da dificuldade do adversário.

Onze titular confirmado: Júlio César, V. Lindelöf, André Almeida, Jardel, Eliseu, Pizzi, N. Gaitán, Renato Sanches, A. Samaris, K. Mitroglou, Jonas.
Treinador: Rui Vitória.

Análise do Zenit São Petersburgo

A equipa visitante conseguiu o acesso a esta fase da UEFA Champions League (Oitavos de final) depois do 1ª lugar conquistado no Grupo H, com um total de 15 pontos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o El Jaish por (1‑4). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Zenit São Petersburgo ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 6 jogos para esta competição.

O Zenit entra nesta partida depois de uma vitória na Atlantic Cup frente ao Orebro. A referência mais ofensiva do conjunto russo é o gigante Artem Dzyuba, sendo que é importante salientar a sua capacidade na finalização. Shatov e Hulk são os homens responsáveis por apoiar o ponta-de-lança, principalmente através das alas para o centro. A formação do Zenit costuma utilizar o corredor direito para criar perigo, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Smolnikov.

Onze titular confirmado: Y. Lodygin, E. Garay, A. Anyukov, N. Lombaerts, D. Criscito, O. Shatov, Danny, Javi García, A. Witsel, A. Dzyuba, Hulk.
Treinador: M. Lucescu.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Benfica vencer. É certo que o Zenit é uma equipa com muitas individualidades, porém, é provável que a equipa se apresente com um ritmo mais baixo, depois da pouca exigência das últimas exibições. Assim, sendo esta a primeira mão da eliminatória, adivinha-se que o clube português faça tudo para brindar os seus adeptos com um triunfo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:00 Suíça vs Catar
23:45 Palmeiras vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips