ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Nápoles

Previsão
Benfica e Napoli medem forças no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 2 jogos ganhou 2.

Análise do Benfica

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 8 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (3‑3) fora contra o Besiktas, depois de no jogo anterior, ter ganho por (1‑0) em casa com o Dínamo Kiev. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Marítimo por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Benfica ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 17 em 26 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 7 dos seus últimos 9 jogos, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em todos e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6.

O Benfica volta a jogar em casa para a Liga dos Campeões com o objectivo de conservar a liderança do Grupo B, especialmente tendo em conta que defronta o segundo classificado, que tem o mesmo número de pontos. Na jornada anterior, a equipa foi até ao terreno do Besiktas empatar a três bolas. A equipa já defrontou o Nápoles na 2º Jornada desta Fase de Grupos e perdeu por 4-2. O último embate do Benfica para o Campeonato Português terminou em derrota, no terreno do Marítimo, por 2-1. Para este embate, o treinador Rui Vitória deve manter a aposta no 4-4-2 ou no 4-5-1.
 

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, Luisão, Nélson Semedo, V. Lindelöf, André Almeida, Gonçalo Guedes, E. Salvio, F. Cervi, Pizzi, L. Fejsa, R. Jiménez.
Treinador: Rui Vitória.

Análise do Napoli

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 8 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (0‑0) em casa contra o Dínamo Kiev, depois de no jogo anterior, ter empatado por (1‑1) fora com o Besiktas. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Internazionale por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Napoli ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 13 golos entre os minutos (46'‑60').

O Nápoles chega á 6ª Jornada desta Fase de Grupos da Champions com o intuito de reencontrar o caminho das vitórias, visto que não vence há três encontros e somou dois empates consecutivos. Na jornada anterior, a equipa somou um resultado pouco interessante quando empatou em casa com o Dynamo Kiev sem golos. Antes disso, a equipa havia jogado no terreno do Besiktas e obtido outro empate, desta vez a um golo. Já no Campeonato Italiano, o Nápoles tem feito uma boa campanha, e ocupa a sexta posição depois de ter alcançado uma bela vitória em casa sobre o Inter por 3-0. Para este encontro, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3.
 

Onze titular confirmado: Pepe Reina, Albiol, E. Hysaj, K. Koulibaly, F. Ghoulam, Allan, A. Diawara, M. Hamšík, M. Gabbiadini, José Callejón, L. Insigne.
Treinador: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas que têm feito boas campanha no Grupo B da Liga dos Campeões e está em jogo a liderança do mesmo. O Benfica não perde há três partidas no torneio continental e estava invicto no Campeonato Português até à jornada anterior. Já o Nápoles não vence há três partidas neste torneio, mas não perde há quatro no Campeonato Italiano. Assim, esperamos um embate equilibrado e de grande nível, sendo uma boa opção apostar no empate anula, embora com favoritismo para a equipa da casa.
 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips