ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Mónaco

Previsão

Análise do Benfica

É habitual o conjunto português jogar num sistema tático de 4-4-2 onde Lima e Talisca são os dois homens mais avançados.

A linha de quatro jogadores no meio campo é possível que seja composta por Salvio, André Almeida, Enzo e Gaitán. Assim sendo, este será o setor mais forte da formação capital portuguesa.

O lado mais débil da turma da casa é o esquerdo. Eliseu não oferece segurança defensiva à sua equipa, pelo que, as suas investidas no ataque são demasiado ambiciosas, ou seja, o equilíbrio defensivo é tido em conta poucas vezes.

Ainda assim, jogando em sua casa espera-se que o Benfica entre com toda a força. Matematicamente, ainda não está afastado da próxima fase da Liga dos Campeões, no entanto, vai ser muito difícil conseguir passar este período de grupos.


Onze titular confirmado: Júlio César, Luisão, M. Pereira, Jardel, André Almeida, E. Salvio, N. Gaitán, E. Pérez, A. Samaris, Derley, Talisca.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Monaco

O Mónaco é uma equipa muito inconstante. O seu futebol não é nada apelativo, sendo que, a equipa foca-se sempre mais no processo defensivo ao invés do ofensivo. Mesmo quando consegue chegar a situações perigosas, é habitual o último passe não ser executado da melhor forma, ou a finalização ser escandalosamente fraca.

Assim sendo, reúnem-se todas as condições para os embates do Mónaco serem algo fechados e com poucas oportunidades, ainda assim, não será de estranhar que algum dos seus talentosos jogadores execute algo destacável.

Ocampos, Berbatov e Dirar são as 3 peças dianteiras do conjunto francês. O búlgaro é a referência mais ofensiva e com ele trás sempre a experiência e qualidade técnica. O marroquino Dirar é muito rápido no 1 para 1 e sai com muita qualidade do drible.

Em termos de qualidade, os setores da formação do Mónaco são algo equilibrados. Não existe um desfasamento notável entre si, pelo que, em todos eles existem intervenientes que merecem algum destaque.

Onze titular confirmado: D. Subašić, A. Raggi, Ricardo Carvalho, L. Kurzawa, Fabinho, L. Ocampos, João Moutinho, Y. Carrasco, J. Toulalan, G. Kondogbia, L. Traoré.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio o Benfica vencer. Os pupilos de Jorge Jesus estão obrigados a vencer se querem sonhar com a permanência na Liga dos Campeões. Antevê-se que a equipa possa ter algum ascendente devido ao fator casa e que os seus adeptos possam ser determinantes no desfecho final.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Crystal Palace
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips