ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Bayern Munique

Previsão
Benfica e Bayern München enfrentam‑se no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (Quartos de final), depois da vitória em casa do Bayern München por (1‑0) no jogo da primeira mão. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Benfica apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Benfica

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 1 golo e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota como visitante; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com a Acadêmica por (1‑2). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa para a UEFA Champions League, o Benfica ganhou 3 e perdeu 1.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 18 em 26 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 9 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Benfica entra neste encontro motivado depois de uma vitória forasteira, por 1-2, na visita ao terreno da Académica: Mitroglou e Jiménez carimbaram os “tentos” do triunfo. Importa ainda salientar que o técnico “Encarnado” deverá voltar a optar por Fejsa para o meio campo, consequência da exibição menos conseguida de Samaris na última jornada da liga portuguesa. Deste modo, adivinha-se que o meio campo dos “Encarnados” seja composto por Gaitán, Pizzi, Fejsa e Renato Sanches. De salientar que a grande contrariedade do clube português é a ausência de Jonas, que se encontra a cumprir castigo. Assim, antevê-se que os dois homens mais avançados sejam Mitroglou e Jiménez.

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, V. Lindelöf, André Almeida, Jardel, Eliseu, Pizzi, E. Salvio, M. Carcela, L. Fejsa, Renato Sanches, R. Jiménez.
Treinador: Rui Vitória.

Análise do Bayern München

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Stuttgart por (1‑3). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a UEFA Champions League, o Bayern München ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 7 dos seus últimos 9 jogos para a UEFA Champions League, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 12 dos seus 34 golos entre os minutos (61'‑75').

O Bayern de Munique entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-3, na visita à arena do Estugarda. O clube de Munique gosta de controlar o jogo no meio campo do adversário, sendo que utiliza as constantes trocas de posição e passes curtos para criar as suas situações de perigo. Em todo caso, por assumir um bloco mais subido no terreno, o Bayern de Munique é apanhado, algumas vezes, em contrapé, principalmente quando o “inimigo” consegue colocar a bola nas costas da linha defensiva. Adivinha-se que o técnico dos forasteiros volte a optar pelos mesmos três da frente: Ribéry, Lewandowski e Douglas Costa.

Onze titular confirmado: M. Neuer, Javi Martínez, P. Lahm, D. Alaba, J. Kimmich, Douglas Costa, Thiago Alcântara, A. Vidal, F. Ribéry, Xabi Alonso, T. Müller.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. É o tudo ou nada para a equipa portuguesa, sendo que adivinha-se que consiga ter algum ascendente em determinados momentos do jogo. No entanto, do lado contrário estará uma equipa recheada de jogadores fantásticos. Deste modo, adivinha-se que seja uma partida bastante movimentada, tendo em conta que o Benfica terá de ir atrás da desvantagem em que se encontra na eliminatória.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips