ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Leverkusen

Previsão
Benfica e Leverkusen encontram-se no Estádio da Luz num embate a contar para o sexto e último jogo da fase de grupos da presente edição da Liga dos Campeões.
              
A turma de Jorge Jesus não fez uma boa campanha nesta competição e nem sequer terá um lugar na Liga Europa. Em todo caso, o emblema português é líder da tabela da primeira liga portuguesa com 3 pontos à frente do rival nortenho.
              
Se o conjunto caseiro já se encontra fora da Liga dos Campeões, o forasteiro já tem o carimbo para a próxima fase. O Bayer Leverkusen ocupa, nesta altura, o 1º lugar da tabela com 9 pontos a um do 2º classificado, ou seja, antevê-se que a formação germânica não facilite nesta última jornada.
              
Apesar do diferente momento das duas equipas nas competições europeias, o confronto direto atribui algum favoritismo ao grupo de Talisca e companhia. Nos últimos 3 desafios entre ambas o Benfica obteve um triunfo em 2 deles.

Análise do Benfica

Um aspeto a ter em conta para este desafio é o facto de o embate seguinte para a formação portuguesa é frente ao grande rival Futebol Clube do Porto. Será que Jorge Jesus vai optar por rodar o seu plantel tendo em conta que não tem possibilidade de seguir em frente nas competições europeias?
              
Assistimos, normalmente, ao conjunto português jogar num sistema tático de 4-4-2 onde Derley, Lima, Talisca e Jonas são as 4 opções mais viáveis para ocuparem os dois lugares na frente de ataque.
              
A linha de quatro jogadores no meio campo é possível que seja composta por Salvio, Samaris, Enzo e Gaitán à imagem da última jornada internacional. Assim, este será a fação com mais qualidade do emblema da capital portuguesa. Porém, de destacar que é bem possível existirem alterações nos jogadores utilizados para esta última jornada.
              
O lado mais débil da turma da caseira tem sido o esquerdo, no entanto, o técnico das águias, face à lesão de Eliseu tem optado por investir em André Almeida. O polivalente português tem revelado esta capacidade e cumprido bem o seu papel, principalmente no aspeto defensivo.

Onze titular confirmado: Artur Moraes, L. López, César, L. Benito, André Almeida, O. John, B. Cristante, Pizzi, Lima, Bebé, Derley.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Bayer Leverkusen

A referência mais ofensiva do conjunto alemão é Stefan Kiessling. O ponta-de-lança é dotado de caraterísticas que lhe conferem uma notável presença na área adversária, principalmente, a sua elevada altura.
              
O Bayer Leverkusen é uma equipa bem perigosa e muito esclarecida nos seus processos, sendo que, no momento ofensivo é habitual colocar muitos jogadores e chegar a zonas perigosas através da velocidade dos mesmos e de triangulações rápidas entre si.
              
Contudo, para este desafio, antevê-se que o conjunto de Roger Schmidt “ofereça” a posse de bola ao Benfica na tentativa de explorar as investidas rápidas. Em todo caso, não será fácil ultrapassar os médios da equipa portuguesa.
              
A turma alemã já mostrou que é capaz de jogar de igual para igual com um adversário de qualidade média/alta, ou seja, mesmo que seja provável não conseguir concretizar com êxito todos os seus ataques, adivinha-se que não dê de bandeja pontos ao “inimigo”.

Onze titular confirmado: B. Leno, R. Hilbert, S. Boenisch, Ö. Toprak, E. Spahić, S. Rolfes, K. Bellarabi, G. Castro, R. Kruse, J. Drmic, H. Çalhanoğlu.
Treinador: R. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Benfica não vencer. É certo que o conjunto da capital portuguesa joga dentro de portas com o apoio dos seus adeptos, contudo, a sua fraca campanha nesta competição e a probabilidade de existir rotatividade do onze inicial retiram o favoritismo às águias.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips