ONLINE
32
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Astana

Previsão
Benfica e Astana medem forças no Estádio da Luz, em Lisboa, num jogo a contar para a 1ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é inexiste devido à primeira aparição do Astana na liga milionária. Assim a equipa portuguesa tem o favoritismo total para vencer este jogo. 

Análise do Benfica

As águias chegam a este jogo com uma goleada sobre o Belenenses, por 6-0, somando assim a segunda vitória consecutiva na temporada 2015/2016. Neste momento a equipa do Benfica segue na 2ª posição do campeonato, com mais um jogo que o Sporting.
 
Nas últimas 10 atuações no Estádio da Luz, a turma comandada por Rui Vitória marcou em média 2,5 golos e sofreu em média 0,8 golos por encontro. Já 70% dos jogos neste estádio terminaram com mais de 2,5 golos.
 
O conjunto de Gaitán e companhia abriu o marcador em cinco dos últimos dez jogos, e em todos os jogos terminou por vencer no fim dos 90’. De evidenciar que o melhor período da formação caseira situa-se entre os 76’ e os 90’ de jogo: marcou 7 golos e sofreu apenas 2 tentos. 

Onze titular confirmado: Júlio César, Luisão, Eliseu, Nélson Semedo, Jardel, Gonçalo Guedes, N. Gaitán, A. Samaris, Talisca, K. Mitroglou, Jonas.
Treinador: Rui Vitória.

Análise do Astana

A turma do Astana chega a este jogo com uma vitória por 3-2 na deslocação a Ordabasy, num jogo a contar para o campeonato do Cazaquistão. Já na Liga dos Campeões, a turma visitante consegui ultrapassar o Maribor, HJK Helsínquia e o APOEL.
 
Analisando o percurso na competição é possível verificar que o Astana marcou ao inimigo em média 1,5 golos e concebeu em média 1 golo por encontro. Contudo, importa frisar que 67% dos jogos fora e em casa terminaram com menos de 2,5 golos.
 
Nos 6 jogos disputados para as eliminatórias da liga milionária, a turma orientada por Stanimir Stoilov abriu o marcador por duas ocasiões e conseguiu segurar a vantagem em todos esses encontros. De destacar que o melhor período da formação visitante é entre os 46’ e os 60’ de jogo. 

Onze titular confirmado: N. Erić, D. Shomko, M. Aničić, B. Ilič, E. Postnikov, F. Kéthévoama, N. Maksimović, R. Cañas, G. Zhukov, B. Dzholchiev, J. Kabananga.
Treinador: S. Stoilov.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Benfica ao intervalo. Antevê-se que o Benfica domine o encontro desde o apito inicial sendo de esperar que tente decidir o jogo na primeira parte. Posto isto adivinha-se que os “Encarnados” utilizem o apoio oferecido pelos seus adeptos da melhor maneira.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips