ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Roma

Previsão
As formações do Bayern Munique e da Roma defrontam-se no Allianz-Arena para o quarto jogo da fase de grupos da presente edição da Liga dos Campeões.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a turma de Pep Guardiola. Nos três embates registados, a formação do Bayern Munique venceu por duas ocasiões, sendo uma delas nesta temporada, e perdeu apenas por uma ocasião. Será de esperar que os Bávaros aumentem o seu lote de vitórias e assim garantir a qualificação para os oitavos de final.

Análise do Bayern München

A turma do espanhol Pep Guardiola tem vindo a fazer uma temporada interessante em todas as competições em que compete. A formação da casa somente perdeu um jogo esta temporada, frente ao rival Borussia Dortmund em jogo a contar para a supertaça alemã. No campeonato, o conjunto bávaro ocupa a 1ª posição, com quatro pontos de vantagem sobre o surpreendente Wolfsburg. Já na liga milionária, a turma germânica segue mais uma vez na primeira posição, contando com vitórias os jogos realizados até ao momento.

O destaque da equipa é Arjen Robben. O jogador tem atuado como falso extremo, conduzindo a bola, na maioria das ocasiões, para espaços interiores e assim abrir espaços nos corredores para os seus extremos. O ponto forte esta equipa é mesmo a capacidade com que consegue criar superioridade numérica nos corredores. Já o ponto fraco desta formação recheada de estrelas é mesmo as transições defensivas.

É muito provável que o comandante dos bávaros jogue no habitual 3-4-3, pressionando alto de modo a fazer errar a equipa adversária. No último jogo entre estes dois emblemas, o técnico Pep Guardiola deu uma lição de como pressionar um adversário, conseguindo aproveitar os erros defensivos com sucesso.

O treinador espanhol não poderá contar com os lesionados Schweinsteiger, Badstuber, Starke, Thiago Alcántara, Javi Martínez e Reina.

Onze Provável: Neuer; Benatia, Boateng, Alaba; Xabi Alonso, Lahm, Robben, Bernat; Ribery, Gotze, Lewandowski.

Onze titular confirmado: M. Neuer, J. Boateng, Rafinha, M. Benatia, Juan Bernat, P. Lahm, D. Alaba, F. Ribéry, M. Götze, Xabi Alonso, R. Lewandowski.
Treinador: Guardiola.

Análise do Roma

A turma italiana chega a este desafio com a moral em baixo, depois de ter perdido com o Nápoles para o campeonato. No entanto, a equipa da AS Roma vê este jogo com alguma esperança, pois a equipa alemã esta praticamente qualificada e poderá facilitar a tarefa à sua equipa. Atualmente a Roma é a 2ª classificada do Grupo E com 4 pontos, consequência de uma vitória e um empate.

O jogador mais perigoso nos Giallorossi é Gervinho. O jogador é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas. Se o costa marfinense é responsável pelo processo ofensivo, o defensivo caí à responsabilidade de De Rossi. O jogador é essencial no equilíbrio defensivo, contribuindo para a equipa com a sua enorme capacidade de luta que impõe durante todo o encontro.

Antevê-se que o técnico Rudi Garcia jogue no habitual 4-3-3, mantendo os seus setores próximos, com o objetivo de recuperar a posse de bola e sair para o ataque através de transições rápidas. É muito provável que a Roma incomode o Bayern através destas transições, pois o seu plantel é constituído por jogadores exímios nesta transição, como é o caso de Gervinho e Iturbe. Os esquemas táticos ofensivos obterão certamente atenção especial por parte do comandante Rudi Garcia.

Neste desafio, o treinador francês não pode utilizar os lesionados Leandro Castán, Astori, Strootman, Maicon e Marco Borriello.

Onze Provável: De Sanctis; Torosidis, Manolas, Yanga-Mbiwa, Cole; Nainggolan, De Rossi, Pjanic; Gervinho, Totti, Iturbe.


Onze titular confirmado: Ł. Skorupski, K. Manolas, V. Torosidis, M. Yanga-Mbiwa, J. Holebas, A. Florenzi, R. Nainggolan, D. De Rossi, S. Kéita, M. Destro, J. Iturbe.
Treinador: R. Garcia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Acreditamos que este será um jogo com algumas oportunidades para ambas as equipas, pelo que, se existir um vencedor este será a formação da casa. Os italianos querem limpar a todo o custo a má imagem obtida no último confronto, prevendo assim, um jogo bem disputado até ao minuto final.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips