ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Real Madrid

Previsão
Bayern München e Real Madrid medem forças no Allianz‑Arena, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Quartos de final). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 05‑08‑2015, num jogo para a Audi Cup, que acabou com a vitória do Bayern München por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por R. Lewandowski (88' ).

Análise do Bayern München

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Champions League (Quartos de final) depois de ter eliminado o Arsenal, após uma vitória por (1‑5) fora e uma vitória por (5‑1) em casa na eliminatória anterior. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Borussia Dortmund por (4‑1). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa para a UEFA Champions League, o Bayern München ganhou 4.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição.

O Bayern Munique vai fazer neste jogo o seu décimo sétimo jogo no ano de 2017, porém apenas a terceira pela Liga dos Campeões da UEFA, tentando manter o ótimo desempenho para seguir na frente na busca por um lugar nas meias finais do torneio continental. A equipa vem embalada após eliminar os ingleses do Arsenal com duas vitórias por 5x1, mostrando que está com um ótimo setor ofensivo. Nesse ano, a equipa já disputou oito jogos dentro de casa, acumulando sete vitórias e um empate, tendo marcado trinta e um golos nesse período. O clube tem o melhor desempenho jogando em casa no Campeonato Alemão, onde ocupa a liderança. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para o experiente Robben no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: M. Neuer, P. Lahm, Javi Martínez, J. Boateng, D. Alaba, Xabi Alonso, F. Ribéry, A. Robben, A. Vidal, Thiago Alcântara, T. Müller.
Treinador: C. Ancelotti.

Análise do Real Madrid

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Champions League (Quartos de final) depois de uma vitória fora por (1‑3) e uma vitória em casa por (3‑1) com o Napoli. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Atlético Madrid em casa por (1‑1). Nos últimos 4 jogos como visitante para a UEFA Champions League o Real Madrid regista 2 vitórias e 2 empates.

Para esta competição, não perde como visitante há 4 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 25 dos seus últimos 28 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 21 em 28 terminaram com Mais de 2,5 golos.

O Real Madrid entra em campo para o seu vigésimo segundo jogo no ano de 2017, porém a terceira pela Liga dos Campeões da UEFA, tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para surpreender os alemães no jogo de ida. A equipa vem embalada após ter eliminado o Napoli com duas vitórias por 3x1, mostrando grande poder ofensivo até mesmo fora de casa. Neste ano, a equipa já disputou dez jogos jogando fora de casa, tendo perdido apenas duas, acumulando dois empates e seis vitórias, tendo marcado vinte e seis golos nesse período. No Campeonato Espanhol, o clube têm o melhor percurso em casa e a segunda melhor fora de casa, e lidera a competição. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para os bons jogos de Kroos no meio-campo.

Onze titular confirmado: K. Navas, Sergio Ramos, Marcelo, Nacho, Daniel Carvajal, L. Modrić, T. Kroos, Casemiro, G. Bale, Cristiano Ronaldo, K. Benzema.
Treinador: Z. Zidane.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre dois dos grandes clubes da Europa, que fazem parte da elite do continente, ao lado de equipas como o Barcelona, Juventus, Roma, Paris Saint Germain. Ambos lideram os seus respectivos campeonatos nacionais, e o Bayern Munique tem uma boa diferença de pontos para o segundo posicionado, enquanto o Real Madrid tem o Barcelona na sua cola. Na Liga dos Campeões da UEFA, a equipa espanhola tem uma média de 2,75 golos por jogo, enquanto a média dos alemães é de 3 golos por jogo. Assim, além de esperar um jogo de alto nível, com grandes craques em campo, esperamos um jogo aberto, com boas oportunidades de finalização para ambas as equipas, sendo uma boa opção apostar em um jogo com mais golos que o usual.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips