ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS CSKA

Previsão
Bayern de Munique e CSKA medem forças no Allianz-Arena num embate a contar para a sexta e última jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.
              
A formação orientada por Guardiola soma 4 vitórias e 1 derrota nos 5 jogos realizados, até então, nesta fase de grupos. O conjunto alemão é líder isolado do grupo, sendo que se encontra a 7 pontos do 2º classificado.
              
O emblema russo entra para esta partida consciente de que tem uma tarefa muito difícil pela frente e a sua passagem à próxima fase está, também, dependente do outro confronto do grupo. Nesta altura o conjunto russo tem os mesmos pontos da Roma e do Manchester City: 5.
              
O histórico entre as duas equipas favorece, claramente, a formação da casa. O Bayern de Munique triunfou nos 3 desafios registados até à data entre os dois emblemas.

Análise do Bayern München

O Bayern de Munique é, para muitos, a maior potência do futebol mundial. O clube alemão apresenta uma cultura tática invejável, isto para não falar do talento de cada um dos seus intervenientes.
              
O polaco Lewandowski é a referência mais ofensiva da formação bávara. Robben e Ribéry costumam atuar numa zona mais perto da linha, todavia, são exímios na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executam, oferecendo, desta forma, uma panóplia de opções ofensivas à sua equipa.
              
Porém, para este desafio é provável que o técnico espanhol aplique alguma rotatividade no seu plantel, dado que o único interesse deste encontro é o prémio monetário. Contudo, antevê-se que o emblema da casa mantenha o seu estilo de jogo: manutenção da posse de bola no meio campo adversário, circulação do esférico através de passes curtos e mais preponderância para canalizar as investidas ofensivas pelo corredor direito.

Onze titular confirmado: M. Neuer, J. Boateng, Juan Bernat, Dante, S. Rode, P. Højbjerg, M. Götze, G. Gaudino, F. Ribéry, B. Schweinsteiger, T. Müller.
Treinador: Guardiola.

Análise do CSKA Moscou

O nigeriano Musa é uma das referências mais ofensivas da equipa forasteira. O jovem avançado, apesar de não ser um tecnicista puro, demonstra uma envergadura física invejável, sendo que, muitas vezes, consegue ganhar duelos individuais à custa desta capacidade.
              
O setor mais frágil do CSKA é o defensivo. Os jogadores que atuam na linha mais recuada da turma russa são lentos e, contra equipas mais fortes, desorganizam-se facilmente, permitindo ao conjunto adversário constantes penetrações com bola controlada em zonas perigosas.
              
Adivinha-se que o emblema orientado por Leonid Slutsky coloque “toda a carne no assador” e parta para este desafio com a motivação de conseguir algo histórico.
              
Em todo o caso, duas das grandes valências desta formação russa é o facto de aproveitar de uma forma notável as oportunidades de golo de que dispõe bem como utilizar os corredores laterais para investir no taque.

Onze titular confirmado: I. Akinfeev, K. Nababkin, S. Ignashevich, V. Berezutski, M. Fernandes, B. Natcho, A. Dzagoev, R. Eremenko, P. Wernbloom, A. Musa, S. Doumbia.
Treinador: L. Slutskiy.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tendo em conta o caudal ofensivo do Bayern de Munique e a necessidade do CSKA de vencer este encontro, antevê-se que o jogo possa ter períodos onde as oportunidades de golo surjam com muita frequência. Desta forma, adivinha-se que o placar do resultado se altere várias vezes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips