ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Atl. Madrid

Previsão
Bayern München e Atlético Madrid medem forças no Allianz‑Arena, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos.

Análise do Bayern München

Depois de 3 vitórias e 2 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 9 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (3‑2) fora contra o Rostov, depois de no jogo anterior, ter ganho por (1‑2) fora com o PSV. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Mainz 05 por (1‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bayern München ganhou 8 e empatou 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

O Bayern Munique volta a atuar em casa nesta Liga dos Campeões depois de dois jogos fora de portas, e entra em campo com o objetivo de diminuir distância para o líder do grupo. Na última jornada a equipa perdeu fora de casa frente ao Rostov, por 3-2, antes disso, tinha conquistado um bom resultado ao vencer no terreno do PSV por 1-2. No embate frente ao adversário deste jogo, na segunda jornada, o Bayern registou uma derrota por 1-0. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 4-5-1 ou em 4-3-3.

Onze titular confirmado: M. Neuer, M. Hummels, Rafinha, D. Alaba, Juan Bernat, A. Robben, Thiago Alcântara, Douglas Costa, A. Vidal, Renato Sanches, R. Lewandowski.
Treinador: C. Ancelotti.

Análise do Atlético Madrid

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 5 vitórias. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Rostov por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o PSV por (2‑0). A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Espanyol por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético Madrid ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético de Madrid entra em campo nesta sexta jornada da Liga dos Campeões com o objetivo de manter o bom desempenho realizado até ao momento, que levou a equipa à liderança do Grupo D. Na última jornada a equipa recebeu e venceu os holandeses do PSV por 2-0, somando desta forma a quinta vitória consecutiva na competição. Antes, a equipa tinha defrontado o Rostov, também em casa, e saiu de campo com uma vitória por 2-1. Com estes resultados, o Atlético de Madrid permanece na liderança com 15 pontos conquistados, mais seis que o segundo Bayern Munique. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 4-4-2.

Onze titular confirmado: J. Oblak, D. Godín, Š. Vrsaljko, S. Savić, L. Hernández, Y. Carrasco, Saúl, N. Gaitán, Gabi, Koke, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente duas das maiores equipas da Europa, que sempre se destacam nas competições internacionais. O Bayern Munique lidera o campeonato alemão, enquanto o Atlético de Madrid está nos quatro primeiros do campeonato espanhol. De destacar que estas formações possuem jogadores de grande qualidade nos seus plantéis. Embora o conjunto espanhol tenha feito uma prestação melhor na competição, parece que a equipa não tem condições para vencer este jogo, até pelo o facto do Bayern Munique jogar perante os seus adeptos. Posto isto, acreditamos que apostar na vitória dos alemães neste jogo seja de grande valor. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips