ONLINE
108
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Arsenal

Previsão
Bayern München e Arsenal enfrentam‑se no Allianz‑Arena, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Oitavos de final). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 04‑11‑2015, num jogo para a UEFA Champions League, que acabou com a vitória do Bayern München por (5‑1). Os golos do encontro foram marcados por R. Lewandowski (10' ), T. Müller (29' e 89' ), D. Alaba (44' ) e A. Robben (55' ) para o Bayern München e por O. Giroud (69' ) para o Arsenal.

Análise do Bayern München

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Champions League (Oitavos de final) depois de ter terminado a fase de grupos na 6ª posição do Grupo D, com 0 pontos conquistados. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, ganhou ao Ingolstadt fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Bayern München regista 8 vitórias e 2 empates. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bayern de Munique fará o seu primeiro encontro nesta fase final da Liga dos Campeões, e o segundo consecutivo em casa, já que o último embate da Fase de Grupos também ocorreu no seu reduto. A equipa vem embalada pelo óptimo momento que vive desde o final do ano passado, e já contabiliza doze partidas sem perder, em todas as competições em que participa, assim como nos amigáveis que disputou. Nesse período, a equipa somou onze vitórias e apenas um empate. O clube alemão qualificou-se na segunda posição do Grupo D, atrás do Atlético de Madrid.
Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1, com destaque para o goleador Lewandowski, segundo melhor marcador da Bundesliga com 15 golos marcados.

Onze titular confirmado: M. Neuer, Javi Martínez, P. Lahm, M. Hummels, D. Alaba, Thiago Alcântara, A. Robben, Douglas Costa, A. Vidal, Xabi Alonso, R. Lewandowski.
Treinador: C. Ancelotti.

Análise do Arsenal

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Champions League (Oitavos de final) depois de ter terminado a fase de grupos na 1ª posição do Grupo A com 14 pontos conquistados. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Hull City por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Arsenal ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 26 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 22 em 29 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Arsenal também se estreia nos Oitavos de Final da competição apostado em conquistar um bom resultado que lhe permita manter a invencibilidade na competição. A equipa venceu todas as partidas que disputou, excepto nos dois embates com o Paris Saint Germain, em que somou dois empates: 1-1 em França e 2-2 em casa. Deste modo, a equipa qualificou-se em primeiro lugar no Grupo A, com mais dois pontos que o Paris Saint Germain.
No Campeonato Inglês, a equipa também tem feito uma bela campanha, apesar de ter perdido dois dos últimos três encontros disputados na competição. Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no seu habitual 4-5-1.

Onze titular confirmado: D. Ospina, S. Mustafi, Bellerín, L. Koscielny, K. Gibbs, M. Özil, A. Iwobi, A. Oxlade-Chamberlain, G. Xhaka, F. Coquelin, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre dois grandes do futebol europeu, que frequentemente se destacam nos torneios continentais, e principalmente nos respectivos campeonato nacionais. O Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão, e tem à sua disposição o excelente médio Arjen Robben, que tem enorme capacidade de criação e finalização. Já o Arsenal tem como principal destaque o chileno Alexis Sanchéz, que é o melhor marcador do Campeonato Inglês, 
Assim, esperamos um jogo de alto nível, com dois clubes que possuem um bom poder ofensivo, sendo uma boa opção apostar num jogo com mais golos do que o normal.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips